A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carrijo, Ana Regina Dalmaschio
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/12829
Resumo: abstract
id UFES_0c126cab5472311794980c14cd87de80
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/12829
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Mendes, Ana Nery Furlanhttps://orcid.org/0000000164885483http://lattes.cnpq.br/8266113579775016Carrijo, Ana Regina Dalmaschiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Senatore, Regina Celia Mendeshttps://orcid.org/0000000282870522http://lattes.cnpq.br/6922732789822669Megna, Vivian Corneliohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-29T22:10:10Z2024-05-29T22:10:10Z2019-02-25abstractresumoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/12829porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino na Educação BásicaPrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação BásicaUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnEnsinoPalavra-chaveA (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTAtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/128292024-05-29 19:10:10.868oai:repositorio.ufes.br:10/12829http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-06T15:56:12.591817Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
spellingShingle A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
Carrijo, Ana Regina Dalmaschio
Ensino
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
title_full A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
title_fullStr A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
title_full_unstemmed A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
title_sort A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ERRO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
author Carrijo, Ana Regina Dalmaschio
author_facet Carrijo, Ana Regina Dalmaschio
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mendes, Ana Nery Furlan
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000164885483
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8266113579775016
dc.contributor.author.fl_str_mv Carrijo, Ana Regina Dalmaschio
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Senatore, Regina Celia Mendes
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282870522
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6922732789822669
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Megna, Vivian Cornelio
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Mendes, Ana Nery Furlan
Senatore, Regina Celia Mendes
Megna, Vivian Cornelio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ensino
topic Ensino
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description abstract
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-02-25
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-29T22:10:10Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-29T22:10:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/12829
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/12829
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino na Educação Básica
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro Universitário Norte do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino na Educação Básica
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022585655394304