A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554 |
Resumo: | This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of Sp |
id |
UFES_1fad776c8e1a0ec32aee22bf33a82b78 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/13554 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Silva, Fernanda Nunes dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Jesus, Denise Meyrelles dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0848394898016789Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paivahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-29T22:11:36Z2024-05-29T22:11:36Z2019-09-11This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of SpA presente dissertação de mestrado objetivou compreender a formação continuada dos profissionais da educação, numa perspectiva da autorreflexão colaborativo-crítica, com a intencionalidade de contribuir com o processo de inclusão escolar dos alunos públicTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13554porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveA AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLARCOLLABORATIVE-CRITICAL SELF-REFLECTION AS A PRINCIPLE FOR CONTINUING TRAINING: PROSPECTS FOR SCHOOL INCLUSIONinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDISSERTACAO FERNANDA FINAL.pdfapplication/pdf3160915http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c3899091-284c-4890-a479-e961a5470775/downloadc54825daffd5790e6a221e0aff4ce64fMD5110/135542024-07-18 06:00:53.675oai:repositorio.ufes.br:10/13554http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:26.183205Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
COLLABORATIVE-CRITICAL SELF-REFLECTION AS A PRINCIPLE FOR CONTINUING TRAINING: PROSPECTS FOR SCHOOL INCLUSION |
title |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
spellingShingle |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR Silva, Fernanda Nunes da Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_fullStr |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
title_sort |
A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR |
author |
Silva, Fernanda Nunes da |
author_facet |
Silva, Fernanda Nunes da |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0529970839857956 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Fernanda Nunes da |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Caetano, Andressa Mafezoni |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3568062062898469 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Jesus, Denise Meyrelles de |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0848394898016789 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paiva |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de Caetano, Andressa Mafezoni Jesus, Denise Meyrelles de Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paiva |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of Sp |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-09-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-29T22:11:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-29T22:11:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c3899091-284c-4890-a479-e961a5470775/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c54825daffd5790e6a221e0aff4ce64f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022542599815168 |