A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
Resumo: | Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv |
id |
UFES_930e54c4c3bcf20bc98d419ee8a89d08 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/10449 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Pelissari, Anderson SonciniVieira, Vitor Azzarihttps://orcid.org/Carneiro, Teresa Cristina JanesBrandão, Marcelo MollMainardes, Emerson Wagner2018-09-13T23:33:34Z2018-09-132018-09-13T23:33:34Z2018-08-20Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitivAtualmente um dos objetos mais utilizados pela população são os smartphones, que permitem que as pessoas tenham em suas mãos ferramentas nunca antes imaginadas. Seu crescimento se deve pelo grande e corrente avanço tecnológico. Atrelado ao ambiente de altTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/10449porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRIntenção de compraSmartphones.Marca de produtos.Consumidores - Preferência.Administração65A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphonesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDissertação - Vitor Azzari Vieira.pdfDissertação - Vitor Azzari Vieira.pdfapplication/pdf2474977http://repositorio.ufes.br/bitstreams/064eee36-364b-405e-987f-a61fb587e885/download7678b355ad656ce243e9e7d1151ce4c5MD5110/104492024-06-26 15:51:23.657oai:repositorio.ufes.br:10/10449http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T15:51:23Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
spellingShingle |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones Vieira, Vitor Azzari Intenção de compra Administração Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. 65 |
title_short |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_full |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_fullStr |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_full_unstemmed |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_sort |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
author |
Vieira, Vitor Azzari |
author_facet |
Vieira, Vitor Azzari |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vieira, Vitor Azzari |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Brandão, Marcelo Moll |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Mainardes, Emerson Wagner |
contributor_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini Carneiro, Teresa Cristina Janes Brandão, Marcelo Moll Mainardes, Emerson Wagner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Intenção de compra |
topic |
Intenção de compra Administração Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. 65 |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-09-13T23:33:34Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-09-13 2018-09-13T23:33:34Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-08-20 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/064eee36-364b-405e-987f-a61fb587e885/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7678b355ad656ce243e9e7d1151ce4c5 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309161489465344 |