Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432 |
Resumo: | O presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamento |
id |
UFF-2_6ca225725297836c1d79e64c1936ffef |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:app.uff.br:1/11432 |
network_acronym_str |
UFF-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository_id_str |
2120 |
spelling |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compraProgramas de fidelidadeComportamento do consumidorMarketing de relacionamentoAdministraçãoLoyalty programsRelational marketingCostumer behaviorO presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamentoThe current paper present loyalty programs and its influence on costumers’ behavior using a quantitative research made in the city of Rio de Janeiro. The document brings answers for what the programs are used for and elements that made them from relational marketing46 f.NiteróiLima, Miguel FerreiraZotes, Luis PérezAbreu Filho, José Carlos Franco dePereira, Pedro de Assis Maciel Fontão2019-09-23T20:34:44Z2019-09-23T20:34:44Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfPEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019.https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432Aluno de GraduaçãoCC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2022-03-30T23:58:21Zoai:app.uff.br:1/11432Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T10:46:31.061301Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
title |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão Programas de fidelidade Comportamento do consumidor Marketing de relacionamento Administração Loyalty programs Relational marketing Costumer behavior |
title_short |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
title_full |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
title_sort |
Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra |
author |
Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão |
author_facet |
Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lima, Miguel Ferreira Zotes, Luis Pérez Abreu Filho, José Carlos Franco de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Programas de fidelidade Comportamento do consumidor Marketing de relacionamento Administração Loyalty programs Relational marketing Costumer behavior |
topic |
Programas de fidelidade Comportamento do consumidor Marketing de relacionamento Administração Loyalty programs Relational marketing Costumer behavior |
description |
O presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamento |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-09-23T20:34:44Z 2019-09-23T20:34:44Z 2019 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
PEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019. https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432 Aluno de Graduação |
identifier_str_mv |
PEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019. Aluno de Graduação |
url |
https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
CC-BY-SA info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
CC-BY-SA |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Niterói |
publisher.none.fl_str_mv |
Niterói |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) instname:Universidade Federal Fluminense (UFF) instacron:UFF |
instname_str |
Universidade Federal Fluminense (UFF) |
instacron_str |
UFF |
institution |
UFF |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF) |
repository.mail.fl_str_mv |
riuff@id.uff.br |
_version_ |
1811823565552484352 |