Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432
Resumo: O presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamento
id UFF-2_6ca225725297836c1d79e64c1936ffef
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/11432
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compraProgramas de fidelidadeComportamento do consumidorMarketing de relacionamentoAdministraçãoLoyalty programsRelational marketingCostumer behaviorO presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamentoThe current paper present loyalty programs and its influence on costumers’ behavior using a quantitative research made in the city of Rio de Janeiro. The document brings answers for what the programs are used for and elements that made them from relational marketing46 f.NiteróiLima, Miguel FerreiraZotes, Luis PérezAbreu Filho, José Carlos Franco dePereira, Pedro de Assis Maciel Fontão2019-09-23T20:34:44Z2019-09-23T20:34:44Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfPEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019.https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432Aluno de GraduaçãoCC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2022-03-30T23:58:21Zoai:app.uff.br:1/11432Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T10:46:31.061301Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
title Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
spellingShingle Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão
Programas de fidelidade
Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Administração
Loyalty programs
Relational marketing
Costumer behavior
title_short Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
title_full Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
title_fullStr Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
title_sort Marketing de relacionamento: a influência dos programas de Fidelidade na intenção de compra
author Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão
author_facet Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lima, Miguel Ferreira
Zotes, Luis Pérez
Abreu Filho, José Carlos Franco de
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Pedro de Assis Maciel Fontão
dc.subject.por.fl_str_mv Programas de fidelidade
Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Administração
Loyalty programs
Relational marketing
Costumer behavior
topic Programas de fidelidade
Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Administração
Loyalty programs
Relational marketing
Costumer behavior
description O presente trabalho procura apresentar os programas de fidelidade e sua influência para com os consumidores através de uma pesquisa quantitativa feita na cidade do Rio de Janeiro. O documento traz justificativas para seu uso e os elementos que levaram a sua criação a partir das estratégias de marketing de relacionamento
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-23T20:34:44Z
2019-09-23T20:34:44Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv PEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019.
https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432
Aluno de Graduação
identifier_str_mv PEREIRA, Pedro de Assis Maciel Fontão. Marketing de relacionamento: a influencia dos programas de Ffdelidade na intenção de compra. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019.
Aluno de Graduação
url https://app.uff.br/riuff/handle/1/11432
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Niterói
publisher.none.fl_str_mv Niterói
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1811823565552484352