Utilização de Salesforce CRM como solução para processo de vendas
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | http://app.uff.br/riuff/handle/1/30907 |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo demonstrar a implantação de uma ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) no processo de vendas uma empresa. Em meio a era da informação e de transformações digitais, cada vez mais o uso de CRM tem se dado como essencial para as empresas. O Salesforce CRM, como líder de mercado e com uma gama de recursos customizáveis para qualquer tipo de business ou empresa será o foco neste trabalho. Serão apresentadas as principais vantagens e possibilidades, exemplos de customizações, como construir relatórios e painéis, dentre outros. O mais importante no uso do Salesforce, ou outro CRM, é fazer com que a empresa tenha um controle sólido e inteligente da sua base de clientes, acompanhe e aumente a taxa de conversão. Para isso é necessário ter bons profissionais, desenvolvedores e/ou administradores, que conheçam a tecnologia e suas boas práticas |
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Utilização de Salesforce CRM como solução para processo de vendasCustomer Relationship Management (CRM)SalesforceBusinessWorkflowTecnologiaTransformações digitaisRelacionamento com o clienteFluxo de trabalhoDesenvolvimento de softwareTechnologyDigital transformationsEste trabalho tem por objetivo demonstrar a implantação de uma ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) no processo de vendas uma empresa. Em meio a era da informação e de transformações digitais, cada vez mais o uso de CRM tem se dado como essencial para as empresas. O Salesforce CRM, como líder de mercado e com uma gama de recursos customizáveis para qualquer tipo de business ou empresa será o foco neste trabalho. Serão apresentadas as principais vantagens e possibilidades, exemplos de customizações, como construir relatórios e painéis, dentre outros. O mais importante no uso do Salesforce, ou outro CRM, é fazer com que a empresa tenha um controle sólido e inteligente da sua base de clientes, acompanhe e aumente a taxa de conversão. Para isso é necessário ter bons profissionais, desenvolvedores e/ou administradores, que conheçam a tecnologia e suas boas práticasThis project aims to demonstrate the implementation of a Customer Relationship Management (CRM) tool in a company's sales process. Amid the age of information and digital transformation, the use of CRM is increasingly essential to companies. Salesforce CRM, as the market leader and with a range of customizable features for any type of business or enterprise will be the focus in this work. Key advantages and possibilities, examples of customizations, how to build reports and dashboards,among others, will be presented. The most important thing about using Salesforce, or another CRM, is for the company to have solid and intelligent control of its customer base, keep track of and increase conversion rate. This requires good professionals, developers and / or administrators who know the technology and its good practices65 p.Ferreira, Vinicius Corrêahttp://lattes.cnpq.br/6639786304788971Araújo, Adriel dos SantosOliveira, Renan Moraes de2023-10-23T19:20:33Z2023-10-23T19:20:33Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfOLIVEIRA, Renan Moraes de. Utilização de Salesforce CRM como solução para processo de vendas. 2019. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Computação) - Instituto de Computação, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2019.http://app.uff.br/riuff/handle/1/30907CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2023-10-23T19:20:37Zoai:app.uff.br:1/30907Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202023-10-23T19:20:37Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
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