Gestão técnica pública no Órgão X

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Koppe, Bruno Leal
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/9146
Resumo: A gestão técnica é essencial na efetivação de um atendimento de qualidade em qualquer âmbito, principalmente no Órgão X, que lida diretamente no atendimento ao público, buscando a conciliação entre empregados e empregadores. O presente relatório refere-se à gestão técnica pública no Setor Técnico do Órgão X, que tem como função prestar serviços ao Órgão X na área de telefonia e internet; os principais problemas encontrados neste setor são demora no atendimento e falta de qualificação de mão de obra decorrendo numa indevida prestação de serviços ao Órgão X; para isso é necessário administrar adequadamente seu plano de ação que tem por finalidade melhorar o atendimento técnico de telefonia, internet, expor medidas e diretrizes a serem implantadas pela gestão; objetivando a demonstração dos processos técnicos de treinamento, atendimento e gestão que deverão ser otimizados, suscitando num melhor desempenho do suporte técnico, garantindo a qualidade dos serviços prestados aos usuários durante o ano.
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