Gestão técnica pública no Órgão X
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | https://app.uff.br/riuff/handle/1/9146 |
Resumo: | A gestão técnica é essencial na efetivação de um atendimento de qualidade em qualquer âmbito, principalmente no Órgão X, que lida diretamente no atendimento ao público, buscando a conciliação entre empregados e empregadores. O presente relatório refere-se à gestão técnica pública no Setor Técnico do Órgão X, que tem como função prestar serviços ao Órgão X na área de telefonia e internet; os principais problemas encontrados neste setor são demora no atendimento e falta de qualificação de mão de obra decorrendo numa indevida prestação de serviços ao Órgão X; para isso é necessário administrar adequadamente seu plano de ação que tem por finalidade melhorar o atendimento técnico de telefonia, internet, expor medidas e diretrizes a serem implantadas pela gestão; objetivando a demonstração dos processos técnicos de treinamento, atendimento e gestão que deverão ser otimizados, suscitando num melhor desempenho do suporte técnico, garantindo a qualidade dos serviços prestados aos usuários durante o ano. |
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Gestão técnica pública no Órgão XSetor Técnico do Órgão XTreinamento técnicoQualidade do atendimentoGestãoAtendimento do públicoQualidadeA gestão técnica é essencial na efetivação de um atendimento de qualidade em qualquer âmbito, principalmente no Órgão X, que lida diretamente no atendimento ao público, buscando a conciliação entre empregados e empregadores. O presente relatório refere-se à gestão técnica pública no Setor Técnico do Órgão X, que tem como função prestar serviços ao Órgão X na área de telefonia e internet; os principais problemas encontrados neste setor são demora no atendimento e falta de qualificação de mão de obra decorrendo numa indevida prestação de serviços ao Órgão X; para isso é necessário administrar adequadamente seu plano de ação que tem por finalidade melhorar o atendimento técnico de telefonia, internet, expor medidas e diretrizes a serem implantadas pela gestão; objetivando a demonstração dos processos técnicos de treinamento, atendimento e gestão que deverão ser otimizados, suscitando num melhor desempenho do suporte técnico, garantindo a qualidade dos serviços prestados aos usuários durante o ano.Oliveira, Ana Claudia Pedrosa deLacerda, Lohania Clíssia PereiraLima, Raphael Jonathas da CostaEstevez, Alejandra Luisa MagalhãesKoppe, Bruno Leal2019-04-10T22:25:47Z2019-04-10T22:25:47Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfapplication/pdfKoppe, Bruno Leal. Gestão técnica pública no órgão X. 2018. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)-Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, 2018.https://app.uff.br/riuff/handle/1/9146http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2022-01-26T22:10:56Zoai:app.uff.br:1/9146Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202022-01-26T22:10:56Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
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A gestão técnica é essencial na efetivação de um atendimento de qualidade em qualquer âmbito, principalmente no Órgão X, que lida diretamente no atendimento ao público, buscando a conciliação entre empregados e empregadores. O presente relatório refere-se à gestão técnica pública no Setor Técnico do Órgão X, que tem como função prestar serviços ao Órgão X na área de telefonia e internet; os principais problemas encontrados neste setor são demora no atendimento e falta de qualificação de mão de obra decorrendo numa indevida prestação de serviços ao Órgão X; para isso é necessário administrar adequadamente seu plano de ação que tem por finalidade melhorar o atendimento técnico de telefonia, internet, expor medidas e diretrizes a serem implantadas pela gestão; objetivando a demonstração dos processos técnicos de treinamento, atendimento e gestão que deverão ser otimizados, suscitando num melhor desempenho do suporte técnico, garantindo a qualidade dos serviços prestados aos usuários durante o ano. |
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