Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFLA |
Texto Completo: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35929 |
Resumo: | Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente. |
id |
UFLA_edc652894877d397023badb796cfffcf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/35929 |
network_acronym_str |
UFLA |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFLA |
repository_id_str |
|
spelling |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasCafésMarketingConsumidores - AtitudesComportamento do consumidorAdministraçãoEsta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.Resumo IndisponívelEmpresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)Resumo IndisponívelUniversidade Federal de LavrasPrograma de Pós-Graduação em Organizações, Mudança estratégica e gestãoUFLAbrasilDepartamento de Administração e EconomiaSette, Ricardo de SouzaAntonialli, Luiz MarceloCastro Junior, Luiz Gonzaga deMário, Talestre Maria do Carmo2019-08-05T20:17:22Z2019-08-05T20:17:22Z2019-02-272002-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfMÁRIO, T. M. do C. Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas. 2002. 152 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2002.http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35929porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFLAinstname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)instacron:UFLA2019-08-05T20:22:32Zoai:localhost:1/35929Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufla.br/oai/requestnivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.bropendoar:2019-08-05T20:22:32Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
title |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
spellingShingle |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas Mário, Talestre Maria do Carmo Cafés Marketing Consumidores - Atitudes Comportamento do consumidor Administração |
title_short |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
title_full |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
title_fullStr |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
title_full_unstemmed |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
title_sort |
Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas |
author |
Mário, Talestre Maria do Carmo |
author_facet |
Mário, Talestre Maria do Carmo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Sette, Ricardo de Souza Antonialli, Luiz Marcelo Castro Junior, Luiz Gonzaga de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mário, Talestre Maria do Carmo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Cafés Marketing Consumidores - Atitudes Comportamento do consumidor Administração |
topic |
Cafés Marketing Consumidores - Atitudes Comportamento do consumidor Administração |
description |
Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente. |
publishDate |
2002 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2002-08-30 2019-08-05T20:17:22Z 2019-08-05T20:17:22Z 2019-02-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
MÁRIO, T. M. do C. Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas. 2002. 152 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2002. http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35929 |
identifier_str_mv |
MÁRIO, T. M. do C. Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas. 2002. 152 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2002. |
url |
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35929 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Lavras Programa de Pós-Graduação em Organizações, Mudança estratégica e gestão UFLA brasil Departamento de Administração e Economia |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Lavras Programa de Pós-Graduação em Organizações, Mudança estratégica e gestão UFLA brasil Departamento de Administração e Economia |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFLA instname:Universidade Federal de Lavras (UFLA) instacron:UFLA |
instname_str |
Universidade Federal de Lavras (UFLA) |
instacron_str |
UFLA |
institution |
UFLA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFLA |
collection |
Repositório Institucional da UFLA |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA) |
repository.mail.fl_str_mv |
nivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.br |
_version_ |
1815438953384247296 |