Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Daniella Silva Silveira
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
Texto Completo: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
Resumo: O presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.
id UFMT-1_c6d737c4dee9409dd97334d75b287e8b
oai_identifier_str oai:localhost:1/3077
network_acronym_str UFMT-1
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository_id_str
spelling Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemiaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDACovid-19PublicidadeInstagramPublipostPandemiaO presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCMotta Filho, Afrâniohttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085Motta Filho, Afrâniohttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085Rocha, Daniella Silva Silveira2023-05-26T16:45:49Z2021-10-112023-05-26T16:45:49Z2021-10-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2023-05-30T07:01:35Zoai:localhost:1/3077Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2023-05-30T07:01:35falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2023-05-30T07:01:35Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
title Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
spellingShingle Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
Rocha, Daniella Silva Silveira
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Covid-19
Publicidade
Instagram
Publipost
Pandemia
title_short Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
title_full Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
title_fullStr Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
title_full_unstemmed Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
title_sort Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
author Rocha, Daniella Silva Silveira
author_facet Rocha, Daniella Silva Silveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Motta Filho, Afrânio
http://lattes.cnpq.br/1806305356268085
Motta Filho, Afrânio
http://lattes.cnpq.br/1806305356268085
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Daniella Silva Silveira
dc.subject.por.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Covid-19
Publicidade
Instagram
Publipost
Pandemia
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Covid-19
Publicidade
Instagram
Publipost
Pandemia
description O presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-10-11
2021-10-07
2023-05-26T16:45:49Z
2023-05-26T16:45:49Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
info:eu-repo/semantics/dataset
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv ROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
identifier_str_mv ROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.
url http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
collection Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv bibliotecacentral@ufmt.br||
_version_ 1813012967282704384