Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
Texto Completo: | http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077 |
Resumo: | O presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas. |
id |
UFMT-1_c6d737c4dee9409dd97334d75b287e8b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/3077 |
network_acronym_str |
UFMT-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository_id_str |
|
spelling |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemiaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDACovid-19PublicidadeInstagramPublipostPandemiaO presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCMotta Filho, Afrâniohttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085Motta Filho, Afrâniohttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085Rocha, Daniella Silva Silveira2023-05-26T16:45:49Z2021-10-112023-05-26T16:45:49Z2021-10-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2023-05-30T07:01:35Zoai:localhost:1/3077Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2023-05-30T07:01:35falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2023-05-30T07:01:35Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
title |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
spellingShingle |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia Rocha, Daniella Silva Silveira CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Covid-19 Publicidade Publipost Pandemia |
title_short |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
title_full |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
title_fullStr |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
title_full_unstemmed |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
title_sort |
Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia |
author |
Rocha, Daniella Silva Silveira |
author_facet |
Rocha, Daniella Silva Silveira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Motta Filho, Afrânio http://lattes.cnpq.br/1806305356268085 Motta Filho, Afrânio http://lattes.cnpq.br/1806305356268085 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Daniella Silva Silveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Covid-19 Publicidade Publipost Pandemia |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Covid-19 Publicidade Publipost Pandemia |
description |
O presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-10-11 2021-10-07 2023-05-26T16:45:49Z 2023-05-26T16:45:49Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis info:eu-repo/semantics/dataset |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
ROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021. http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077 |
identifier_str_mv |
ROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021. |
url |
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
bibliotecacentral@ufmt.br|| |
_version_ |
1813012967282704384 |