Analisando aspectos da teoria da distância transacional em um curso de matemática a distância
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Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Rematec (Online) |
Texto Completo: | http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/214 |
Resumo: | O presente trabalho apresenta os resultados de uma breve análise do desempenho dos alunos do curso de matemática na modalidade a distância da Universidade Luterana do Brasil, sob os aspectos da Teoria da Distância Transa- cional. O objetivo é estudar em que nível os constructos que compõe a Teoria da Distância Transacional (estrutura, diálogo e autonomia) influenciam a dinâmica e o desempenho dos alunos dentro das disciplinas do curso. Para tal, foram selecionadas três disciplinas de momentos distintos do currículo do curso e feitas as correlações entre as va- riáveis que compõe cada um dos constructos da distância transacional afim de verificar quais variáveis apresentam relações positivas ou negativas entre si. |
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