Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/53895 |
Resumo: | Orientador : Cleverson Cunha |
id |
UFPR_0d760efb0103c77565c5bab94c263626 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53895 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Moreira, Jessica BochniaCunha, Cleverson Renan da, 1971-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-08-07T21:57:49Z2018-08-07T21:57:49Z2016https://hdl.handle.net/1884/53895Orientador : Cleverson CunhaMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O agronegócio é um segmento muito importante para economia brasileira, pois é a base da cadeia de alimentos atual do país e do mundo. A necessidade de fornecer produtos cada vez melhores para os suprir as exigências dos mercados, fez com que, de maneira lenta, grandes empresas buscassem a profissionalização do setor e enquadramento de qualidades administrativas em seu processo diário. O desenvolvimento do marketing no setor, ainda que não seja tão expressivo, tem ganhado espaço. O objetivo geral deste trabalho de pesquisa é compreender as necessidades específicas do setor do agronegócio, analisar diferentes tipos de estratégias de marketing aplicadas a este ambiente e avaliar como elas se distinguem do marketing tradicional, seja este de varejo ou B2B. Para tanto, foram avaliados trabalhos já apresentados em temas correlatos, com casos de sucesso na implantação de ações de marketing e executada uma pesquisa e entrevistas com casos reais de destaque no posicionamento no mercado.66 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalAgroindústria - MarketingAnálise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - JESSICA BOCHNIA MOREIRA.pdfapplication/pdf1459289https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53895/1/R%20-%20E%20-%20JESSICA%20BOCHNIA%20MOREIRA.pdf5c4648a289d9d79f18572f6d5515666bMD51open access1884/538952018-08-07 18:57:49.329open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53895Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-07T21:57:49Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
title |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
spellingShingle |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio Moreira, Jessica Bochnia Agroindústria - Marketing |
title_short |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
title_full |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
title_fullStr |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
title_full_unstemmed |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
title_sort |
Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio |
author |
Moreira, Jessica Bochnia |
author_facet |
Moreira, Jessica Bochnia |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Cunha, Cleverson Renan da, 1971- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Jessica Bochnia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Agroindústria - Marketing |
topic |
Agroindústria - Marketing |
description |
Orientador : Cleverson Cunha |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-07T21:57:49Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-07T21:57:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/53895 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/53895 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
66 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53895/1/R%20-%20E%20-%20JESSICA%20BOCHNIA%20MOREIRA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5c4648a289d9d79f18572f6d5515666b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860878574813184 |