Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Cleverson Hamilton
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/40357
Resumo: Orientadora : Shirlei Camargo.
id UFPR_1f4fdf7ee1d337fe16fcc43d5f77d7ba
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40357
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Machado, Cleverson HamiltonCamargo, Shirlei MirandaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-04-26T18:34:35Z2021-04-26T18:34:35Z2014https://hdl.handle.net/1884/40357Orientadora : Shirlei Camargo.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica com o objetivo analisar a aplicação dos conceitos do composto de marketing SIVA e como esses podem ser adequados para serem utilizados como ferramentas no endomarketing ou marketing interno. Portanto, a principal contribuição deste artigo é criar uma abordagem inédita integrando duas abordagens distintas, com focos distintos - SIVA e 4C’s - abrindo um novo conjunto de possibilidades para os profissionais de marketing. Enfim, esse estudo, apesar de tratar-se de uma abordagem teórica inicial e de não ser conclusivo, poderá servir como um ponto de partida para que o conhecimento sobre este seja ampliado.1 arquivo (17 p.) : tabs.application/pdfEndomarketingUm estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing internoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdfapplication/pdf355128https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/1/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdfe1e4974cd4d0794a42083536cebb3ac4MD51open accessTEXTR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdf.txtExtracted Texttext/plain36798https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/2/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.txt6fa2367ac52ec1bb542dac7ffe78fa15MD52open accessTHUMBNAILR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1203https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/3/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.jpg31a5d1b4b3e375a0417dbaa191d39cfaMD53open access1884/403572021-04-26 15:34:35.174open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40357Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-26T18:34:35Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
title Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
spellingShingle Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
Machado, Cleverson Hamilton
Endomarketing
title_short Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
title_full Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
title_fullStr Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
title_full_unstemmed Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
title_sort Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
author Machado, Cleverson Hamilton
author_facet Machado, Cleverson Hamilton
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Camargo, Shirlei Miranda
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Cleverson Hamilton
dc.subject.por.fl_str_mv Endomarketing
topic Endomarketing
description Orientadora : Shirlei Camargo.
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-04-26T18:34:35Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-04-26T18:34:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/40357
url https://hdl.handle.net/1884/40357
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (17 p.) : tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/1/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/2/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/3/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e1e4974cd4d0794a42083536cebb3ac4
6fa2367ac52ec1bb542dac7ffe78fa15
31a5d1b4b3e375a0417dbaa191d39cfa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898802918064128