Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gorski, Fabio Mathias
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/72863
Resumo: Orientadora : Luísa Barwinski
id UFPR_5ce8a65e5d7e5c5ddb40e17821e7915d
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/72863
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Gorski, Fabio MathiasUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingBarwinski, Luísa2021-12-21T18:11:22Z2021-12-21T18:11:22Z2020https://hdl.handle.net/1884/72863Orientadora : Luísa BarwinskiMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. Com isso, empresas do segmento perderam vendas e tiveram muitos cancelamentos. O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma proposta de melhoria para a estratégia de comunicação da Mister Gorski Turismo, uma agência de viagens que teve seus resultados afetados pela epidemia do novo coronavírus. O plano de ação possui uma nova estratégia de marketing digital e propostas de implementação de marketing inbound para a retomada das atividades da empresa no cenário póspandemia.1 arquivo (22 p.) : PDF.application/pdfMarketing na internetTurismoCOVID-19 (doença)Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FABIO MATHIAS GORSKI.pdfapplication/pdf1539475https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72863/1/R%20-%20E%20-%20FABIO%20MATHIAS%20GORSKI.pdf50d5c9293bb2164adbd84c59c753aea5MD51open access1884/728632021-12-21 15:11:22.227open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/72863Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-12-21T18:11:22Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
title Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
spellingShingle Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
Gorski, Fabio Mathias
Marketing na internet
Turismo
COVID-19 (doença)
title_short Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
title_full Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
title_fullStr Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
title_full_unstemmed Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
title_sort Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
author Gorski, Fabio Mathias
author_facet Gorski, Fabio Mathias
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Gorski, Fabio Mathias
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Barwinski, Luísa
contributor_str_mv Barwinski, Luísa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing na internet
Turismo
COVID-19 (doença)
topic Marketing na internet
Turismo
COVID-19 (doença)
description Orientadora : Luísa Barwinski
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-12-21T18:11:22Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-12-21T18:11:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/72863
url https://hdl.handle.net/1884/72863
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (22 p.) : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72863/1/R%20-%20E%20-%20FABIO%20MATHIAS%20GORSKI.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 50d5c9293bb2164adbd84c59c753aea5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860561089069056