Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/72863 |
Resumo: | Orientadora : Luísa Barwinski |
id |
UFPR_5ce8a65e5d7e5c5ddb40e17821e7915d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/72863 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Gorski, Fabio MathiasUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingBarwinski, Luísa2021-12-21T18:11:22Z2021-12-21T18:11:22Z2020https://hdl.handle.net/1884/72863Orientadora : Luísa BarwinskiMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. Com isso, empresas do segmento perderam vendas e tiveram muitos cancelamentos. O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma proposta de melhoria para a estratégia de comunicação da Mister Gorski Turismo, uma agência de viagens que teve seus resultados afetados pela epidemia do novo coronavírus. O plano de ação possui uma nova estratégia de marketing digital e propostas de implementação de marketing inbound para a retomada das atividades da empresa no cenário póspandemia.1 arquivo (22 p.) : PDF.application/pdfMarketing na internetTurismoCOVID-19 (doença)Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FABIO MATHIAS GORSKI.pdfapplication/pdf1539475https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72863/1/R%20-%20E%20-%20FABIO%20MATHIAS%20GORSKI.pdf50d5c9293bb2164adbd84c59c753aea5MD51open access1884/728632021-12-21 15:11:22.227open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/72863Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-12-21T18:11:22Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
title |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
spellingShingle |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo Gorski, Fabio Mathias Marketing na internet Turismo COVID-19 (doença) |
title_short |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
title_full |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
title_fullStr |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
title_full_unstemmed |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
title_sort |
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo |
author |
Gorski, Fabio Mathias |
author_facet |
Gorski, Fabio Mathias |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gorski, Fabio Mathias |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Barwinski, Luísa |
contributor_str_mv |
Barwinski, Luísa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Turismo COVID-19 (doença) |
topic |
Marketing na internet Turismo COVID-19 (doença) |
description |
Orientadora : Luísa Barwinski |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-12-21T18:11:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-12-21T18:11:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/72863 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/72863 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (22 p.) : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72863/1/R%20-%20E%20-%20FABIO%20MATHIAS%20GORSKI.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
50d5c9293bb2164adbd84c59c753aea5 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860561089069056 |