Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/76076
Resumo: Orientador: Hertz Wendell de Camargo
id UFPR_79bfe969d4729a32f2d8d6ff5de5663c
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/76076
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Dias, Alan Julio Gonçalves PereiraUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaCamargo, Hertez Wendel de2022-05-31T11:22:49Z2022-05-31T11:22:49Z2022https://hdl.handle.net/1884/76076Orientador: Hertz Wendell de CamargoArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de CursoArtigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaInclui referênciasResumo : Através de um estudo de caso, este artigo procurará entender como a aplicação de um plano tático ajudou a melhorar a comunicação da marca de roupa, Nakyk (entre 2021 e 2022). O plano tático é uma metodologia que envolve pesquisa de mercado, pesquisa interna, criação de persona, estudo de referências e de concorrência e estratégia. Para auxiliar a pesquisa, buscou-se realizar a análise de documentos pertencentes a empresa curitibana de UX/UI, Giu.x, que foram os responsáveis por desenvolver este projeto. Este estudo de caso foca em trazer insights sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, proporcionando uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca. Por meio deste estudo foi possível refletir sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca1 recurso online : PDF.application/pdfModa - AdministraçãoPesquisa de mercadoMarketing - PlanejamentoPublicidade e propagandaPlano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakykinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR_G_ALAN_JULIO_GONCALVES_PEREIRA_DIAS.pdfapplication/pdf4073413https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/76076/1/R_G_ALAN_JULIO_GONCALVES_PEREIRA_DIAS.pdff8d1c62dd6497e08164a45a13d91ddb0MD51open access1884/760762022-05-31 08:22:49.921open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/76076Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-05-31T11:22:49Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
title Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
spellingShingle Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
Moda - Administração
Pesquisa de mercado
Marketing - Planejamento
Publicidade e propaganda
title_short Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
title_full Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
title_fullStr Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
title_full_unstemmed Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
title_sort Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
author Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
author_facet Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
dc.contributor.author.fl_str_mv Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Camargo, Hertez Wendel de
contributor_str_mv Camargo, Hertez Wendel de
dc.subject.por.fl_str_mv Moda - Administração
Pesquisa de mercado
Marketing - Planejamento
Publicidade e propaganda
topic Moda - Administração
Pesquisa de mercado
Marketing - Planejamento
Publicidade e propaganda
description Orientador: Hertz Wendell de Camargo
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-05-31T11:22:49Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-05-31T11:22:49Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/76076
url https://hdl.handle.net/1884/76076
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 recurso online : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/76076/1/R_G_ALAN_JULIO_GONCALVES_PEREIRA_DIAS.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f8d1c62dd6497e08164a45a13d91ddb0
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860691550797824