Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tolomini, Cleides
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195
Resumo: Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca.
id UNIJ_71997363cddc61bbf1b078c41f6906c4
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/4195
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleModatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda2017-06-3020162017-06-30T17:55:12Z2017-06-30T17:55:12ZEste artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca.31 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaModaComunicaçãoMarketingMarcasBrandsensePlanejamento de comunicaçãoPosicionamentohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195DMD_hdl_123456789/4195Tolomini, Cleidesporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessCleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/3/Cleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdfapplication/pdf280451http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/3/Cleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdf750e0d43be1e0a464e7b69e8b6792e48MD5123456789_4195_3Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/2/Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdfapplication/pdf15927043http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/2/Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdf1c33e8abc0456adfaa523a11f511644eMD5123456789_4195_2Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/1/Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdfapplication/pdf2270136http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/1/Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdf87d5941e5bba84950c822fbebfd4b01bMD5123456789_4195_12019-01-21T12:45:21Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
title Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
spellingShingle Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
Tolomini, Cleides
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Moda
Comunicação
Marketing
Marcas
Brandsense
Planejamento de comunicação
Posicionamento
title_short Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
title_full Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
title_fullStr Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
title_full_unstemmed Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
title_sort Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
author Tolomini, Cleides
author_facet Tolomini, Cleides
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tolomini, Cleides
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Moda
Comunicação
Marketing
Marcas
Brandsense
Planejamento de comunicação
Posicionamento
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Moda
Comunicação
Marketing
Marcas
Brandsense
Planejamento de comunicação
Posicionamento
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca.
31 f.
description Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca.
publishDate 2016
dc.date.available.fl_str_mv 2016
2017-06-30T17:55:12Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-06-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-06-30T17:55:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195
DMD_hdl_123456789/4195
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/4195
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623415894952640512