Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195 |
Resumo: | Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca. |
id |
UNIJ_71997363cddc61bbf1b078c41f6906c4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/4195 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleModatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda2017-06-3020162017-06-30T17:55:12Z2017-06-30T17:55:12ZEste artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca.31 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaModaComunicaçãoMarketingMarcasBrandsensePlanejamento de comunicaçãoPosicionamentohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195DMD_hdl_123456789/4195Tolomini, Cleidesporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessCleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/3/Cleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdfapplication/pdf280451http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/3/Cleides%20Tolomini%20-%20Planejamento%20Comunica%c3%a7%c3%a3o%20Modatto.pdf750e0d43be1e0a464e7b69e8b6792e48MD5123456789_4195_3Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/2/Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdfapplication/pdf15927043http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/2/Cleides%20Tolomini%20-%20cat%c3%a1logo_modatto.pdf1c33e8abc0456adfaa523a11f511644eMD5123456789_4195_2Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/1/Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdfapplication/pdf2270136http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4195/1/Cleides%20Tolomini%20-%20Artigo.pdf87d5941e5bba84950c822fbebfd4b01bMD5123456789_4195_12019-01-21T12:45:21Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
title |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
spellingShingle |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda Tolomini, Cleides Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e Propaganda Moda Comunicação Marketing Marcas Brandsense Planejamento de comunicação Posicionamento |
title_short |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
title_full |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
title_fullStr |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
title_full_unstemmed |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
title_sort |
Modatto Shoe Store – inspirada em você: uma análise sobre o posiocinamento de uma marca de moda |
author |
Tolomini, Cleides |
author_facet |
Tolomini, Cleides |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tolomini, Cleides |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e Propaganda Moda Comunicação Marketing Marcas Brandsense Planejamento de comunicação Posicionamento |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e Propaganda Moda Comunicação Marketing Marcas Brandsense Planejamento de comunicação Posicionamento |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca. 31 f. |
description |
Este artigo é resultado das atividades decorridas durante a execução do projeto experimental das lojas Modatto Shoe Store – Inspirada em você³, realizado no período de 09 de setembro a 30 de novembro de 2016. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas de teorias relacionadas à moda, marcas, publicidade e propaganda. A proposta deste trabalho é estudar o novo posicionamento de marca da Modatto (construído durante a execução do projeto experimental), analisando os aspectos relacionados à padronização da comunicação e identidade da empresa, visando reforçar laços de relacionamento com o consumidor através da lembrança de marca. |
publishDate |
2016 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016 2017-06-30T17:55:12Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017-06-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-06-30T17:55:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
status_str |
publishedVersion |
format |
article |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195 DMD_hdl_123456789/4195 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4195 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/4195 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623415894952640512 |