Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/53190 |
Resumo: | Orientadora : Danielle Mantovani |
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Burkot, Ana PaulaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-11-08T21:38:46Z2021-11-08T21:38:46Z2014https://hdl.handle.net/1884/53190Orientadora : Danielle MantovaniMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo sem o determinado desconto oferecido anteriormente. Busca também analisar o grau de satisfação dos consumidores com esse tipo de venda online e a percepção que os compradores ficam das empresas anunciantes das ofertas. Como forma de atingir tal fim faz-se uma análise do setor de comércio eletrônico, suas estratégias de marketing para este segmento, assim como conceitos de satisfação e lealdade à marca. Também é estudado o segmento de compras coletivas, as principais empresas do setor, suas perspectivas atuais e futuras. A metodologia utilizada contém pesquisas bibliográficas e entrevistas qualitativas feitas com pessoas que já adquiriram produtos/serviços desse tipo de compra. Os resultados das pesquisas mostram a importância escolha adequada dos anunciantes por parte dos sites, assim como de reformulação de todo o segmento, como forma de reconquistar a maioria dos clientes que teve algum problema com esse formato de compra.1 arquivo (71 p.) : il., grafs.application/pdfMarketing na internetComércio eletrônicoEstratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offlineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ANA PAULA BURKOT.pdfapplication/pdf503742https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53190/1/R%20-%20E%20-%20ANA%20PAULA%20BURKOT.pdfd1f1da9591136a4280d91c53d0b15aa6MD51open access1884/531902021-11-08 18:38:46.53open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53190Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-08T21:38:46Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
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