A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reisdorfer, Rafaela Pasa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/58111
Resumo: Orientador : Danielle Mantovani.
id UFPR_fb90e0e36d39e344b6ca56ff28cae563
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/58111
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Reisdorfer, Rafaela PasaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-10-19T17:48:12Z2021-10-19T17:48:12Z2017https://hdl.handle.net/1884/58111Orientador : Danielle Mantovani.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes de Hollywood. Os dados foram levantados a partir de recentes estudos e artigos publicados relacionados ao tema. Os dados demonstram que as celebridades têm um papel importante na estratégia de marketing de um filme e afetam o seu lucro estimado, concluindo que o plano de relações públicas de uma celebridade impacta o plano de marketing de um filme.14 p.application/pdfCelebridadesCinemaRelações publicasMarketingA relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywoodinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RAFAELA PASA REISDOFFER.pdfapplication/pdf515013https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58111/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELA%20PASA%20REISDOFFER.pdfd96d29ab90e93f788eb9272d2e755f40MD51open access1884/581112021-10-19 14:48:12.13open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/58111Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-19T17:48:12Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
title A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
spellingShingle A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
Reisdorfer, Rafaela Pasa
Celebridades
Cinema
Relações publicas
Marketing
title_short A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
title_full A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
title_fullStr A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
title_full_unstemmed A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
title_sort A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
author Reisdorfer, Rafaela Pasa
author_facet Reisdorfer, Rafaela Pasa
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Reisdorfer, Rafaela Pasa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
contributor_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
dc.subject.por.fl_str_mv Celebridades
Cinema
Relações publicas
Marketing
topic Celebridades
Cinema
Relações publicas
Marketing
description Orientador : Danielle Mantovani.
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-19T17:48:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-19T17:48:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/58111
url https://hdl.handle.net/1884/58111
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 14 p.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58111/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELA%20PASA%20REISDOFFER.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv d96d29ab90e93f788eb9272d2e755f40
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860820869578752