A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/58111 |
Resumo: | Orientador : Danielle Mantovani. |
id |
UFPR_fb90e0e36d39e344b6ca56ff28cae563 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/58111 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Reisdorfer, Rafaela PasaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-10-19T17:48:12Z2021-10-19T17:48:12Z2017https://hdl.handle.net/1884/58111Orientador : Danielle Mantovani.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes de Hollywood. Os dados foram levantados a partir de recentes estudos e artigos publicados relacionados ao tema. Os dados demonstram que as celebridades têm um papel importante na estratégia de marketing de um filme e afetam o seu lucro estimado, concluindo que o plano de relações públicas de uma celebridade impacta o plano de marketing de um filme.14 p.application/pdfCelebridadesCinemaRelações publicasMarketingA relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywoodinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RAFAELA PASA REISDOFFER.pdfapplication/pdf515013https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58111/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELA%20PASA%20REISDOFFER.pdfd96d29ab90e93f788eb9272d2e755f40MD51open access1884/581112021-10-19 14:48:12.13open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/58111Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-19T17:48:12Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
title |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
spellingShingle |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood Reisdorfer, Rafaela Pasa Celebridades Cinema Relações publicas Marketing |
title_short |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
title_full |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
title_fullStr |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
title_full_unstemmed |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
title_sort |
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood |
author |
Reisdorfer, Rafaela Pasa |
author_facet |
Reisdorfer, Rafaela Pasa |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reisdorfer, Rafaela Pasa |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- |
contributor_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Celebridades Cinema Relações publicas Marketing |
topic |
Celebridades Cinema Relações publicas Marketing |
description |
Orientador : Danielle Mantovani. |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-19T17:48:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-19T17:48:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/58111 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/58111 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
14 p. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58111/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELA%20PASA%20REISDOFFER.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d96d29ab90e93f788eb9272d2e755f40 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860820869578752 |