Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Meister, Ana Paula Sjöman
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/18040
Resumo: O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes.
id UFRGS-2_05b084ee0b6cfdf2e5b1a407f6396b91
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/18040
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Meister, Ana Paula SjömanNique, Walter Meucci2010-01-05T04:15:01Z2008http://hdl.handle.net/10183/18040000685309O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes.application/pdfporMarketing de relacionamentoComportamento do consumidorSatisfação do consumidorPesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grillinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2008Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000685309.pdf000685309.pdfTexto completoapplication/pdf1416950http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/1/000685309.pdff1c40556935f7845275a021e6ec81c82MD51TEXT000685309.pdf.txt000685309.pdf.txtExtracted Texttext/plain100458http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/2/000685309.pdf.txt0494f8fca9eab08fe73dcfa02e047c0dMD52THUMBNAIL000685309.pdf.jpg000685309.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1036http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/3/000685309.pdf.jpg99be8c8a2201d47cdedf8f245411068cMD5310183/180402018-10-10 08:15:22.438oai:www.lume.ufrgs.br:10183/18040Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-10T11:15:22Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
title Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
spellingShingle Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
Meister, Ana Paula Sjöman
Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
title_short Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
title_full Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
title_fullStr Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
title_sort Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
author Meister, Ana Paula Sjöman
author_facet Meister, Ana Paula Sjöman
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Meister, Ana Paula Sjöman
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
topic Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
description O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes.
publishDate 2008
dc.date.issued.fl_str_mv 2008
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-01-05T04:15:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/18040
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000685309
url http://hdl.handle.net/10183/18040
identifier_str_mv 000685309
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/1/000685309.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/2/000685309.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18040/3/000685309.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f1c40556935f7845275a021e6ec81c82
0494f8fca9eab08fe73dcfa02e047c0d
99be8c8a2201d47cdedf8f245411068c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447032447369216