Pesquisa de satisfação dos clientes correntistas da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasil
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/18191 |
Resumo: | Este trabalho apresenta e analisa o grau de satisfação dos clientes da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasil. Através de uma pesquisa de satisfação, buscou-se apresentar os atributos com maior e menor satisfação entre a amostra de clientes entrevistados. Inicialmente é apresentado a contextualização teórica pesquisada para o tema estudado. Trata-se de um estudo com etapa qualitativa e quantitativa dos dados: um estudo survey. Utilizou-se a janela do cliente para mensurar o grau de importância e satisfação dos atributos elencados. O grau de importância caracteriza-s por aquilo que o cliente percebe naquilo que recebe. O grau de satisfação é aquilo que o cliente sente do que recebe. Através da análise da janela, pode-se analisar as características percebidas e sentidas pelos clientes em relação aos itens pesquisados e gerar dados que podem ajudar na definição de estratégias de relacionamento. |
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Westphal Júnior, RobertoNique, Walter Meucci2010-01-07T04:15:29Z2009http://hdl.handle.net/10183/18191000713716Este trabalho apresenta e analisa o grau de satisfação dos clientes da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasil. Através de uma pesquisa de satisfação, buscou-se apresentar os atributos com maior e menor satisfação entre a amostra de clientes entrevistados. Inicialmente é apresentado a contextualização teórica pesquisada para o tema estudado. Trata-se de um estudo com etapa qualitativa e quantitativa dos dados: um estudo survey. Utilizou-se a janela do cliente para mensurar o grau de importância e satisfação dos atributos elencados. O grau de importância caracteriza-s por aquilo que o cliente percebe naquilo que recebe. O grau de satisfação é aquilo que o cliente sente do que recebe. Através da análise da janela, pode-se analisar as características percebidas e sentidas pelos clientes em relação aos itens pesquisados e gerar dados que podem ajudar na definição de estratégias de relacionamento.application/pdfporMarketingComportamento do consumidorSatisfação do consumidorMarketing de relacionamentoPesquisa de satisfação dos clientes correntistas da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000713716.pdf000713716.pdfTexto completoapplication/pdf631758http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18191/1/000713716.pdf776fe1dadf5bdc10dfc83507a2498dd3MD51TEXT000713716.pdf.txt000713716.pdf.txtExtracted Texttext/plain82523http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18191/2/000713716.pdf.txtbf3624835b8786db9d7813dca2fe7c58MD52THUMBNAIL000713716.pdf.jpg000713716.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1116http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/18191/3/000713716.pdf.jpge83e57936c261eaa804cf2f2101d5e50MD5310183/181912018-10-17 07:46:38.058oai:www.lume.ufrgs.br:10183/18191Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2018-10-17T10:46:38Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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