O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/35919 |
Resumo: | 055 |
id |
UFRGS-2_4893f5e8d8374e61b411f2bd39969484 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/35919 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Fernandes, Daniel Von der HeydeSalão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Santos, Cristiane Pizzutti dos2011-12-24T01:19:00Z2004http://hdl.handle.net/10183/35919000448805application/pdfporSalão de Iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e InovaçãoCiências sociais aplicadasGerenciamento de reclamaçõesComportamento do consumidorPesquisa de marketingConfiançaLealdadeCliente : Satisfacao : MarketingO gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do clienteinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion055info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000448805.pdf000448805.pdfResumoapplication/pdf121263http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/1/000448805.pdf9aa3fe6428364eef845b122ea30a12dfMD51TEXT000448805.pdf.txt000448805.pdf.txtExtracted Texttext/plain1468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/2/000448805.pdf.txt148efbae9e3ae5b777e2b8b7689209a7MD52THUMBNAIL000448805.pdf.jpg000448805.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1141http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/3/000448805.pdf.jpg2110a3f98c0d2ae889f1a1070031f3bdMD5310183/359192018-10-17 08:16:41.47oai:www.lume.ufrgs.br:10183/35919Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:16:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
title |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
spellingShingle |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente Fernandes, Daniel Von der Heyde Ciências sociais aplicadas Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Pesquisa de marketing Confiança Lealdade Cliente : Satisfacao : Marketing As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovação |
title_short |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
title_full |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
title_fullStr |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
title_full_unstemmed |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
title_sort |
O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente |
author |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author_facet |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências sociais aplicadas |
topic |
Ciências sociais aplicadas Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Pesquisa de marketing Confiança Lealdade Cliente : Satisfacao : Marketing As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovação |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Pesquisa de marketing Confiança Lealdade Cliente : Satisfacao : Marketing |
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv |
As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovação |
description |
055 |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2011-12-24T01:19:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/35919 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000448805 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/35919 |
identifier_str_mv |
000448805 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/1/000448805.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/2/000448805.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/35919/3/000448805.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9aa3fe6428364eef845b122ea30a12df 148efbae9e3ae5b777e2b8b7689209a7 2110a3f98c0d2ae889f1a1070031f3bd |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447443536347136 |