O gerenciamento de reclamações em compras online
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/36272 |
Resumo: | 261 |
id |
UFRGS-2_4a2c106ed5872b57d5f2627ab433c646 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/36272 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Ferrão, Daniel BerrettaKussler, Laura SangalliFernandes, Daniel Von der HeydeSalão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Santos, Cristiane Pizzutti dos2012-01-12T01:19:26Z2006http://hdl.handle.net/10183/36272000590839application/pdfporSalão de Iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006. 1 CD-ROM.Marketing/Ensino e PesquisaCiências sociais aplicadasGerenciamento de reclamaçõesComportamento do consumidorMarketing : Cliente : SatisfacaoO gerenciamento de reclamações em compras onlineinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion261info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000590839.pdf000590839.pdfResumoapplication/pdf17716http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/1/000590839.pdf99dff89e71c767b4ce38d71192744ab6MD51TEXT000590839.pdf.txt000590839.pdf.txtExtracted Texttext/plain1805http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/2/000590839.pdf.txt145bf5e97acc5c16662dacb6ecdf3949MD52THUMBNAIL000590839.pdf.jpg000590839.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1107http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/3/000590839.pdf.jpg123352da5678a8e48ca588c5d5ebd64eMD5310183/362722018-10-11 09:14:39.549oai:www.lume.ufrgs.br:10183/36272Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T12:14:39Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
title |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
spellingShingle |
O gerenciamento de reclamações em compras online Ferrão, Daniel Berretta Ciências sociais aplicadas Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Marketing : Cliente : Satisfacao Marketing/Ensino e Pesquisa |
title_short |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
title_full |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
title_fullStr |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
title_full_unstemmed |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
title_sort |
O gerenciamento de reclamações em compras online |
author |
Ferrão, Daniel Berretta |
author_facet |
Ferrão, Daniel Berretta Kussler, Laura Sangalli Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author_role |
author |
author2 |
Kussler, Laura Sangalli Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author2_role |
author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferrão, Daniel Berretta Kussler, Laura Sangalli Fernandes, Daniel Von der Heyde |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências sociais aplicadas |
topic |
Ciências sociais aplicadas Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Marketing : Cliente : Satisfacao Marketing/Ensino e Pesquisa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gerenciamento de reclamações Comportamento do consumidor Marketing : Cliente : Satisfacao |
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing/Ensino e Pesquisa |
description |
261 |
publishDate |
2006 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-01-12T01:19:26Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/36272 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000590839 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/36272 |
identifier_str_mv |
000590839 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006. 1 CD-ROM. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/1/000590839.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/2/000590839.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/3/000590839.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
99dff89e71c767b4ce38d71192744ab6 145bf5e97acc5c16662dacb6ecdf3949 123352da5678a8e48ca588c5d5ebd64e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224744708603904 |