O gerenciamento de reclamações em compras online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferrão, Daniel Berretta
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Kussler, Laura Sangalli, Fernandes, Daniel Von der Heyde
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/36272
Resumo: 261
id UFRGS-2_4a2c106ed5872b57d5f2627ab433c646
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/36272
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Ferrão, Daniel BerrettaKussler, Laura SangalliFernandes, Daniel Von der HeydeSalão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Santos, Cristiane Pizzutti dos2012-01-12T01:19:26Z2006http://hdl.handle.net/10183/36272000590839application/pdfporSalão de Iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006. 1 CD-ROM.Marketing/Ensino e PesquisaCiências sociais aplicadasGerenciamento de reclamaçõesComportamento do consumidorMarketing : Cliente : SatisfacaoO gerenciamento de reclamações em compras onlineinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion261info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000590839.pdf000590839.pdfResumoapplication/pdf17716http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/1/000590839.pdf99dff89e71c767b4ce38d71192744ab6MD51TEXT000590839.pdf.txt000590839.pdf.txtExtracted Texttext/plain1805http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/2/000590839.pdf.txt145bf5e97acc5c16662dacb6ecdf3949MD52THUMBNAIL000590839.pdf.jpg000590839.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1107http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/3/000590839.pdf.jpg123352da5678a8e48ca588c5d5ebd64eMD5310183/362722018-10-11 09:14:39.549oai:www.lume.ufrgs.br:10183/36272Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T12:14:39Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O gerenciamento de reclamações em compras online
title O gerenciamento de reclamações em compras online
spellingShingle O gerenciamento de reclamações em compras online
Ferrão, Daniel Berretta
Ciências sociais aplicadas
Gerenciamento de reclamações
Comportamento do consumidor
Marketing : Cliente : Satisfacao
Marketing/Ensino e Pesquisa
title_short O gerenciamento de reclamações em compras online
title_full O gerenciamento de reclamações em compras online
title_fullStr O gerenciamento de reclamações em compras online
title_full_unstemmed O gerenciamento de reclamações em compras online
title_sort O gerenciamento de reclamações em compras online
author Ferrão, Daniel Berretta
author_facet Ferrão, Daniel Berretta
Kussler, Laura Sangalli
Fernandes, Daniel Von der Heyde
author_role author
author2 Kussler, Laura Sangalli
Fernandes, Daniel Von der Heyde
author2_role author
author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferrão, Daniel Berretta
Kussler, Laura Sangalli
Fernandes, Daniel Von der Heyde
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
contributor_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas
topic Ciências sociais aplicadas
Gerenciamento de reclamações
Comportamento do consumidor
Marketing : Cliente : Satisfacao
Marketing/Ensino e Pesquisa
dc.subject.por.fl_str_mv Gerenciamento de reclamações
Comportamento do consumidor
Marketing : Cliente : Satisfacao
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv Marketing/Ensino e Pesquisa
description 261
publishDate 2006
dc.date.issued.fl_str_mv 2006
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-01-12T01:19:26Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/36272
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000590839
url http://hdl.handle.net/10183/36272
identifier_str_mv 000590839
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006. 1 CD-ROM.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/1/000590839.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/2/000590839.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/36272/3/000590839.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 99dff89e71c767b4ce38d71192744ab6
145bf5e97acc5c16662dacb6ecdf3949
123352da5678a8e48ca588c5d5ebd64e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224744708603904