A excelência no atendimento sob a visão dos funcionários do Banco do Brasil no Paraná

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barrionuevo, Roseli Maria Colombo
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14194
Resumo: O objetivo deste trabalho é discutir os conceitos de excelência no atendimento na prestação de serviços na atividade bancária. Sabemos que a excelência na prestação de serviços de uma empresa leva não apenas à satisfação do cliente externo. Também facilita a vida das pessoas envolvidas na execução das atividades, elevando sua auto-estima, o que é de suma importância para a mesma. Neste trabalho serão analisadas algumas questões, referentes à excelência no atendimento no Banco do Brasil, nas agências do Paraná. Serão verificados também, de forma sucinta, quais são: (1) os conceitos de prestação de serviços na atividade bancária, (2) os normativos do Banco Central do Brasil em relação as atividades bancárias, (3) O programa excelência no atendimento implementado no Banco do Brasil, (4) A visão dos funcionários em relação ao respectivo programa. Serão acrescentadas sugestões dos funcionários como forma de contribuição para melhoria do programa de excelência.
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