A excelência no atendimento sob a visão dos funcionários do Banco do Brasil no Paraná
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/14194 |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é discutir os conceitos de excelência no atendimento na prestação de serviços na atividade bancária. Sabemos que a excelência na prestação de serviços de uma empresa leva não apenas à satisfação do cliente externo. Também facilita a vida das pessoas envolvidas na execução das atividades, elevando sua auto-estima, o que é de suma importância para a mesma. Neste trabalho serão analisadas algumas questões, referentes à excelência no atendimento no Banco do Brasil, nas agências do Paraná. Serão verificados também, de forma sucinta, quais são: (1) os conceitos de prestação de serviços na atividade bancária, (2) os normativos do Banco Central do Brasil em relação as atividades bancárias, (3) O programa excelência no atendimento implementado no Banco do Brasil, (4) A visão dos funcionários em relação ao respectivo programa. Serão acrescentadas sugestões dos funcionários como forma de contribuição para melhoria do programa de excelência. |
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Barrionuevo, Roseli Maria ColomboRossi, Carlos Alberto Vargas2008-10-02T04:13:15Z2007http://hdl.handle.net/10183/14194000649735O objetivo deste trabalho é discutir os conceitos de excelência no atendimento na prestação de serviços na atividade bancária. Sabemos que a excelência na prestação de serviços de uma empresa leva não apenas à satisfação do cliente externo. Também facilita a vida das pessoas envolvidas na execução das atividades, elevando sua auto-estima, o que é de suma importância para a mesma. Neste trabalho serão analisadas algumas questões, referentes à excelência no atendimento no Banco do Brasil, nas agências do Paraná. Serão verificados também, de forma sucinta, quais são: (1) os conceitos de prestação de serviços na atividade bancária, (2) os normativos do Banco Central do Brasil em relação as atividades bancárias, (3) O programa excelência no atendimento implementado no Banco do Brasil, (4) A visão dos funcionários em relação ao respectivo programa. Serão acrescentadas sugestões dos funcionários como forma de contribuição para melhoria do programa de excelência.application/pdfporMarketing de serviçosSatisfação do usuárioAtendimento ao clienteQualidade : Servicos : Banco comercial : Satisfacao : Cliente : Estrategia de marketingBanco do Brasil.A excelência no atendimento sob a visão dos funcionários do Banco do Brasil no Paranáinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649735.pdf.txt000649735.pdf.txtExtracted Texttext/plain112254http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14194/2/000649735.pdf.txt9e75141d4f0e407e8d0fb1f85e133b7fMD52ORIGINAL000649735.pdf000649735.pdfTexto completoapplication/pdf320000http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14194/1/000649735.pdfd46161556037feb0bb0b7df0b05a799eMD51THUMBNAIL000649735.pdf.jpg000649735.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1125http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14194/3/000649735.pdf.jpgdaf8c18c79bf6c2849ca790466d86534MD5310183/141942018-10-05 08:35:54.554oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14194Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T11:35:54Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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