Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/132797 |
id |
UFRGS-2_ca9316442a9b731bbfaf1abf1665d178 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/132797 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rodrigues, André IribureCosta, Amanda Zanievicz SilvaCarvalho, Amanda deEncontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS)2016-02-19T02:05:16Z2015http://hdl.handle.net/10183/132797000980125application/pdfporEncontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS). Anais. [Porto Alegre, RS: Alcar , 2015].MarcaAgência de publicidadeQuando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetóriainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000980125.pdf000980125.pdfTexto completoapplication/pdf451291http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/1/000980125.pdf7bfc4654f9a31ecc9893748fbac3ff4fMD51TEXT000980125.pdf.txt000980125.pdf.txtExtracted Texttext/plain38786http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/2/000980125.pdf.txt31516d2fb03714200f1ce26eba0516abMD52THUMBNAIL000980125.pdf.jpg000980125.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1808http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/3/000980125.pdf.jpgaf247431aac9d05db78685e64c92b39cMD5310183/1327972022-11-02 04:57:54.256426oai:www.lume.ufrgs.br:10183/132797Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-11-02T07:57:54Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
title |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
spellingShingle |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória Rodrigues, André Iribure Marca Agência de publicidade |
title_short |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
title_full |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
title_fullStr |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
title_full_unstemmed |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
title_sort |
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória |
author |
Rodrigues, André Iribure |
author_facet |
Rodrigues, André Iribure Costa, Amanda Zanievicz Silva Carvalho, Amanda de |
author_role |
author |
author2 |
Costa, Amanda Zanievicz Silva Carvalho, Amanda de |
author2_role |
author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Encontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, André Iribure Costa, Amanda Zanievicz Silva Carvalho, Amanda de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Agência de publicidade |
topic |
Marca Agência de publicidade |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-02-19T02:05:16Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/132797 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000980125 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/132797 |
identifier_str_mv |
000980125 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Encontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS). Anais. [Porto Alegre, RS: Alcar , 2015]. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/1/000980125.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/2/000980125.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/3/000980125.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7bfc4654f9a31ecc9893748fbac3ff4f 31516d2fb03714200f1ce26eba0516ab af247431aac9d05db78685e64c92b39c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224894811209728 |