Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, André Iribure
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Costa, Amanda Zanievicz Silva, Carvalho, Amanda de
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/132797
id UFRGS-2_ca9316442a9b731bbfaf1abf1665d178
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/132797
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rodrigues, André IribureCosta, Amanda Zanievicz SilvaCarvalho, Amanda deEncontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS)2016-02-19T02:05:16Z2015http://hdl.handle.net/10183/132797000980125application/pdfporEncontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS). Anais. [Porto Alegre, RS: Alcar , 2015].MarcaAgência de publicidadeQuando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetóriainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000980125.pdf000980125.pdfTexto completoapplication/pdf451291http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/1/000980125.pdf7bfc4654f9a31ecc9893748fbac3ff4fMD51TEXT000980125.pdf.txt000980125.pdf.txtExtracted Texttext/plain38786http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/2/000980125.pdf.txt31516d2fb03714200f1ce26eba0516abMD52THUMBNAIL000980125.pdf.jpg000980125.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1808http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/3/000980125.pdf.jpgaf247431aac9d05db78685e64c92b39cMD5310183/1327972022-11-02 04:57:54.256426oai:www.lume.ufrgs.br:10183/132797Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-11-02T07:57:54Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
title Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
spellingShingle Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
Rodrigues, André Iribure
Marca
Agência de publicidade
title_short Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
title_full Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
title_fullStr Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
title_full_unstemmed Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
title_sort Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
author Rodrigues, André Iribure
author_facet Rodrigues, André Iribure
Costa, Amanda Zanievicz Silva
Carvalho, Amanda de
author_role author
author2 Costa, Amanda Zanievicz Silva
Carvalho, Amanda de
author2_role author
author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Encontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS)
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, André Iribure
Costa, Amanda Zanievicz Silva
Carvalho, Amanda de
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Agência de publicidade
topic Marca
Agência de publicidade
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-02-19T02:05:16Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/132797
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000980125
url http://hdl.handle.net/10183/132797
identifier_str_mv 000980125
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Encontro Nacional de História da Mídia (10. : 2015 jun. 3-5 : Porto Alegre, RS). Anais. [Porto Alegre, RS: Alcar , 2015].
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/1/000980125.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/2/000980125.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/132797/3/000980125.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7bfc4654f9a31ecc9893748fbac3ff4f
31516d2fb03714200f1ce26eba0516ab
af247431aac9d05db78685e64c92b39c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224894811209728