Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Mayara Costa da
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Silva, Carla Maciel da, Wisch, Tasia Fernanda
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/273995
id UFRGS-2_e27056ba527d62917243d9df50959fcb
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/273995
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Silva, Mayara Costa daSilva, Carla Maciel daWisch, Tasia Fernanda2024-03-22T05:04:06Z2020http://hdl.handle.net/10183/273995001189524application/pdfporHaas, Clarissa (Org.). Cotidianos de inclusão escolar na educação básica e profissional : a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica. São Carlos: Pedro e João Editores, 2021. p. 215-233.EducaçãoPandemia : Covid 19Inclusão escolarAcessibilidadeAprendizadoAtendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafiosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001189524.pdf.txt001189524.pdf.txtExtracted Texttext/plain42806http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/2/001189524.pdf.txt15ba75077c9840c9c0dbd0e0506a8bf6MD52ORIGINAL001189524.pdfCapítulo 8application/pdf1030433http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/1/001189524.pdf5eac1fb780b587ee2dbc0629c37ab598MD5110183/2739952024-03-23 04:58:59.694895oai:www.lume.ufrgs.br:10183/273995Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-03-23T07:58:59Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
title Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
spellingShingle Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
Silva, Mayara Costa da
Educação
Pandemia : Covid 19
Inclusão escolar
Acessibilidade
Aprendizado
title_short Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
title_full Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
title_fullStr Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
title_full_unstemmed Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
title_sort Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
author Silva, Mayara Costa da
author_facet Silva, Mayara Costa da
Silva, Carla Maciel da
Wisch, Tasia Fernanda
author_role author
author2 Silva, Carla Maciel da
Wisch, Tasia Fernanda
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Mayara Costa da
Silva, Carla Maciel da
Wisch, Tasia Fernanda
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
Pandemia : Covid 19
Inclusão escolar
Acessibilidade
Aprendizado
topic Educação
Pandemia : Covid 19
Inclusão escolar
Acessibilidade
Aprendizado
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-03-22T05:04:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/273995
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001189524
url http://hdl.handle.net/10183/273995
identifier_str_mv 001189524
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Haas, Clarissa (Org.). Cotidianos de inclusão escolar na educação básica e profissional : a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica. São Carlos: Pedro e João Editores, 2021. p. 215-233.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/2/001189524.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/1/001189524.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 15ba75077c9840c9c0dbd0e0506a8bf6
5eac1fb780b587ee2dbc0629c37ab598
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225114865369088