Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/273995 |
id |
UFRGS-2_e27056ba527d62917243d9df50959fcb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/273995 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Mayara Costa daSilva, Carla Maciel daWisch, Tasia Fernanda2024-03-22T05:04:06Z2020http://hdl.handle.net/10183/273995001189524application/pdfporHaas, Clarissa (Org.). Cotidianos de inclusão escolar na educação básica e profissional : a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica. São Carlos: Pedro e João Editores, 2021. p. 215-233.EducaçãoPandemia : Covid 19Inclusão escolarAcessibilidadeAprendizadoAtendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafiosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001189524.pdf.txt001189524.pdf.txtExtracted Texttext/plain42806http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/2/001189524.pdf.txt15ba75077c9840c9c0dbd0e0506a8bf6MD52ORIGINAL001189524.pdfCapítulo 8application/pdf1030433http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/1/001189524.pdf5eac1fb780b587ee2dbc0629c37ab598MD5110183/2739952024-03-23 04:58:59.694895oai:www.lume.ufrgs.br:10183/273995Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-03-23T07:58:59Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
title |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
spellingShingle |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios Silva, Mayara Costa da Educação Pandemia : Covid 19 Inclusão escolar Acessibilidade Aprendizado |
title_short |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
title_full |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
title_fullStr |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
title_full_unstemmed |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
title_sort |
Atendimento educacional especializado nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio em tempos de pandemia : perspectivas e desafios |
author |
Silva, Mayara Costa da |
author_facet |
Silva, Mayara Costa da Silva, Carla Maciel da Wisch, Tasia Fernanda |
author_role |
author |
author2 |
Silva, Carla Maciel da Wisch, Tasia Fernanda |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Mayara Costa da Silva, Carla Maciel da Wisch, Tasia Fernanda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Pandemia : Covid 19 Inclusão escolar Acessibilidade Aprendizado |
topic |
Educação Pandemia : Covid 19 Inclusão escolar Acessibilidade Aprendizado |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-03-22T05:04:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/273995 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001189524 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/273995 |
identifier_str_mv |
001189524 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Haas, Clarissa (Org.). Cotidianos de inclusão escolar na educação básica e profissional : a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica. São Carlos: Pedro e João Editores, 2021. p. 215-233. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/2/001189524.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/273995/1/001189524.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
15ba75077c9840c9c0dbd0e0506a8bf6 5eac1fb780b587ee2dbc0629c37ab598 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447857298145280 |