Marketing jurídico : a necessidade, a prática, as vedações e as permissões impostas pela legislação norteadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Togni, Camila
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/251971
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar quais os limites impostos pela OAB ao marketing jurídico. Assim, verificam-se os limites impostos pela OAB ao marketing jurídico, o disposto no Código de Ética da OAB sobre publicidade, bem como o explicitado nos demais provimentos pertinentes à questão e quais são as ferramentas para realizar o marketing jurídico ético na prática. A relevância do trabalho se dá porque atualmente o exercício da advocacia deve acompanhar as tendências de consumo e a ótica empresarial presente na sociedade, sendo assim, necessário ao advogado fazer uso de ferramentas de marketing e redes sociais para auferir renda, sem, contudo, ferir a legislação norteadora. O método utilizado foi o qualitativo, bem como os procedimentos de coleta de dados utilizados foram a pesquisa documental e pesquisa bibliográfica.
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