Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/9213 |
Resumo: | Unavailabe |
id |
UFRJ_0981ad40a6a96f7149f7fdae98177576 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/9213 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos?OperaçõesServiçosWorking paperCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOUnavailabeEste trabalho apresenta resultados de pesquisa realizada junto a clientes do varejo brasileiro de bens, procurando identificar as falhas percebidas no serviço, as estratégias de recuperação empregadas pelos varejistas e o impacto de tais estratégias sobre o comportamento futuro dos clientes no que se refere à repetição de compras. Utilizando-se a técnica do incidente crítico como metodologia exploratória, foi possível identificar 13 tipos de falhas e 11 estratégias de recuperação. Os resultados sugerem que, quando os clientes avaliam como boas as estratégias de recuperação adotadas pelos varejistas, esse fato influencia positivamente a retenção dos clientes.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoUFRJ2019-08-26T16:04:24Z2023-12-21T03:00:33Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportFIGUEIREDO, Kleber Fossati; ARKADER, Rebecca; OZÓRIO, Giovana Benevides. Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 20 p. (Relatórios COPPEAD, 347).5850025221518-3335http://hdl.handle.net/11422/9213porRelatórios COPPEADFigueiredo, Kleber FossatiArkader, RebeccaOzório, Giovana Benevidesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:00:33Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/9213Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2024-11-11T16:19:44.194886Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
title |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
spellingShingle |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? Figueiredo, Kleber Fossati Operações Serviços Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
title_full |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
title_fullStr |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
title_full_unstemmed |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
title_sort |
Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? |
author |
Figueiredo, Kleber Fossati |
author_facet |
Figueiredo, Kleber Fossati Arkader, Rebecca Ozório, Giovana Benevides |
author_role |
author |
author2 |
Arkader, Rebecca Ozório, Giovana Benevides |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Figueiredo, Kleber Fossati Arkader, Rebecca Ozório, Giovana Benevides |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Operações Serviços Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Operações Serviços Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Unavailabe |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2019-08-26T16:04:24Z 2023-12-21T03:00:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
FIGUEIREDO, Kleber Fossati; ARKADER, Rebecca; OZÓRIO, Giovana Benevides. Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 20 p. (Relatórios COPPEAD, 347). 585002522 1518-3335 http://hdl.handle.net/11422/9213 |
identifier_str_mv |
FIGUEIREDO, Kleber Fossati; ARKADER, Rebecca; OZÓRIO, Giovana Benevides. Falhas no serviço de varejo; e os clientes, satisfeitos? Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 20 p. (Relatórios COPPEAD, 347). 585002522 1518-3335 |
url |
http://hdl.handle.net/11422/9213 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Relatórios COPPEAD |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1823672622219526144 |