Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1993 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/10822 |
Resumo: | Unavailable |
id |
UFRJ_c85a3547ec3143a5f938860069fe43a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/10822 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de JaneiroMarketingAtendimento ao clienteServiços - QualidadeWorking paperCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOUnavailableAté alguns anos atrás, o papel desempenhado pelo serviço de distribuição relacionava-se à entrega dos produtos no prazo e local determinados pelo cliente. Com o aumento da pressão competitiva, no entanto, o conceito de produto ampliado, proposto por Levitt (1980), encontrou receptividade nas empresas industriais que, então, passaram a oferecer vantagens diferenciais procurando manter ou conquistar clientes cada vez mais disputados. Dentre as vantagens diferenciais desenvolvidas pelas empresas está a estratégia de serviço ao cliente. A adoção de tal estratégia passou a significar, na prática, a modificação/ampliação do conceito de serviço de distribuição.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoUFRJ2019-12-09T15:39:08Z2023-12-21T03:03:55Z1993info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportFIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282).1518-3335http://hdl.handle.net/11422/10822porRelatórios COPPEADFigueiredo, Kleber FossatiFassini, Flavio D.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:03:55Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/10822Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:03:55Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
title |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro Figueiredo, Kleber Fossati Marketing Atendimento ao cliente Serviços - Qualidade Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
title_full |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
title_sort |
Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro |
author |
Figueiredo, Kleber Fossati |
author_facet |
Figueiredo, Kleber Fossati Fassini, Flavio D. |
author_role |
author |
author2 |
Fassini, Flavio D. |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Figueiredo, Kleber Fossati Fassini, Flavio D. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Atendimento ao cliente Serviços - Qualidade Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Marketing Atendimento ao cliente Serviços - Qualidade Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Unavailable |
publishDate |
1993 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1993 2019-12-09T15:39:08Z 2023-12-21T03:03:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
FIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282). 1518-3335 http://hdl.handle.net/11422/10822 |
identifier_str_mv |
FIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282). 1518-3335 |
url |
http://hdl.handle.net/11422/10822 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Relatórios COPPEAD |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1815456002542141440 |