Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Figueiredo, Kleber Fossati
Data de Publicação: 1993
Outros Autores: Fassini, Flavio D.
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/10822
Resumo: Unavailable
id UFRJ_c85a3547ec3143a5f938860069fe43a6
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/10822
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de JaneiroMarketingAtendimento ao clienteServiços - QualidadeWorking paperCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOUnavailableAté alguns anos atrás, o papel desempenhado pelo serviço de distribuição relacionava-se à entrega dos produtos no prazo e local determinados pelo cliente. Com o aumento da pressão competitiva, no entanto, o conceito de produto ampliado, proposto por Levitt (1980), encontrou receptividade nas empresas industriais que, então, passaram a oferecer vantagens diferenciais procurando manter ou conquistar clientes cada vez mais disputados. Dentre as vantagens diferenciais desenvolvidas pelas empresas está a estratégia de serviço ao cliente. A adoção de tal estratégia passou a significar, na prática, a modificação/ampliação do conceito de serviço de distribuição.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoUFRJ2019-12-09T15:39:08Z2023-12-21T03:03:55Z1993info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportFIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282).1518-3335http://hdl.handle.net/11422/10822porRelatórios COPPEADFigueiredo, Kleber FossatiFassini, Flavio D.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:03:55Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/10822Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:03:55Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
title Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
spellingShingle Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
Figueiredo, Kleber Fossati
Marketing
Atendimento ao cliente
Serviços - Qualidade
Working paper
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
title_short Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
title_full Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
title_fullStr Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
title_sort Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro
author Figueiredo, Kleber Fossati
author_facet Figueiredo, Kleber Fossati
Fassini, Flavio D.
author_role author
author2 Fassini, Flavio D.
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Figueiredo, Kleber Fossati
Fassini, Flavio D.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Atendimento ao cliente
Serviços - Qualidade
Working paper
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic Marketing
Atendimento ao cliente
Serviços - Qualidade
Working paper
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
description Unavailable
publishDate 1993
dc.date.none.fl_str_mv 1993
2019-12-09T15:39:08Z
2023-12-21T03:03:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv FIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282).
1518-3335
http://hdl.handle.net/11422/10822
identifier_str_mv FIGUEIREDO, Kleber Fossati; FASSINI, Flavio D.. Avaliação do serviço ao cliente no setor de comercialização e distribuição de gases medicinais do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: UFRJ, 1993. 22 p. (Relatórios COPPEAD, 282).
1518-3335
url http://hdl.handle.net/11422/10822
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Relatórios COPPEAD
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Instituto COPPEAD de Administração
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Instituto COPPEAD de Administração
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815456002542141440