Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538 |
Resumo: | O trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias. |
id |
UFRN_3f4d67b8e93a37f67bb067e4cdffbe87 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35538 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Brito, Klésio Barbalho Cavalcante deLeite Filho, Carlos Alberto PereiraMoro, VicenteAraújo, Maria Valéria Pereira de2017-12-13T14:42:53Z2021-09-20T15:21:27Z2017-12-13T14:42:53Z2021-09-20T15:21:27Z20172012909807BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoSatisfação dos clientesQualidadeProdutoServiçoPesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RNinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisO trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTKlésioBCB_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain121812https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/1/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf.txt4349dc285f1661524015603b57b74326MD51ORIGINALKlésioBCB_Monografia.pdfAdministraçãoapplication/pdf2243921https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/2/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf223812a1eaacd72efd43f40ff67aefdeMD52LICENSElicense.txttext/plain756https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/3/license.txta80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43MD53123456789/355382021-09-20 12:21:27.405oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:21:27Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pr_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
title |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de Satisfação dos clientes Qualidade Produto Serviço |
title_short |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
title_full |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
title_sort |
Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN |
author |
Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de |
author_facet |
Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de |
author_role |
author |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Leite Filho, Carlos Alberto Pereira |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Moro, Vicente |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araújo, Maria Valéria Pereira de |
contributor_str_mv |
Araújo, Maria Valéria Pereira de |
dc.subject.pr_BR.fl_str_mv |
Satisfação dos clientes Qualidade Produto Serviço |
topic |
Satisfação dos clientes Qualidade Produto Serviço |
description |
O trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias. |
publishDate |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-12-13T14:42:53Z 2021-09-20T15:21:27Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-12-13T14:42:53Z 2021-09-20T15:21:27Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.pr_BR.fl_str_mv |
2012909807 |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538 |
identifier_str_mv |
2012909807 BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/1/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/2/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/3/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4349dc285f1661524015603b57b74326 223812a1eaacd72efd43f40ff67aefde a80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814833026982477824 |