Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538
Resumo: O trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias.
id UFRN_3f4d67b8e93a37f67bb067e4cdffbe87
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35538
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Brito, Klésio Barbalho Cavalcante deLeite Filho, Carlos Alberto PereiraMoro, VicenteAraújo, Maria Valéria Pereira de2017-12-13T14:42:53Z2021-09-20T15:21:27Z2017-12-13T14:42:53Z2021-09-20T15:21:27Z20172012909807BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoSatisfação dos clientesQualidadeProdutoServiçoPesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RNinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisO trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTKlésioBCB_Monografia.pdf.txtExtracted texttext/plain121812https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/1/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf.txt4349dc285f1661524015603b57b74326MD51ORIGINALKlésioBCB_Monografia.pdfAdministraçãoapplication/pdf2243921https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/2/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf223812a1eaacd72efd43f40ff67aefdeMD52LICENSElicense.txttext/plain756https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/3/license.txta80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43MD53123456789/355382021-09-20 12:21:27.405oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:21:27Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pr_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
title Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
spellingShingle Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de
Satisfação dos clientes
Qualidade
Produto
Serviço
title_short Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
title_full Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
title_fullStr Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
title_sort Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN
author Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de
author_facet Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de
author_role author
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Leite Filho, Carlos Alberto Pereira
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Moro, Vicente
dc.contributor.author.fl_str_mv Brito, Klésio Barbalho Cavalcante de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araújo, Maria Valéria Pereira de
contributor_str_mv Araújo, Maria Valéria Pereira de
dc.subject.pr_BR.fl_str_mv Satisfação dos clientes
Qualidade
Produto
Serviço
topic Satisfação dos clientes
Qualidade
Produto
Serviço
description O trabalho realizado trata-se de uma pesquisa de marketing que buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos na Panificadora e Conveniência Santa Izabel – Natal/RN. É um trabalho descritivo com análise quantitativa de dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido especialmente para viabilizar a presente pesquisa. Tendo em vista que a qualidade do produto e serviço oferecido se torna um elemento extremamente importante para uma empresa, pois esta é definida pelo consumidor/cliente, pelo atendimento a suas necessidades e expectativas. Com isso, conclui-se que os clientes da Panificadora e Conveniência Santa Izabel possuem um alto nível de satisfação com relação aos funcionários, estrutura, maquinário e produtos, entretanto, foi possível observar algumas insatisfações, como a questão da climatização e da pouca variedade de opções nos cardápios de café da manhã e jantar, desta forma, foi possível realizar algumas recomendações de melhorias.
publishDate 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-12-13T14:42:53Z
2021-09-20T15:21:27Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-12-13T14:42:53Z
2021-09-20T15:21:27Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.pr_BR.fl_str_mv 2012909807
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538
identifier_str_mv 2012909807
BRITO, Klésio Barbalho Cavalcante de. Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RN. 2017. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35538
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/1/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/2/Kl%c3%a9sioBCB_Monografia.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35538/3/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 4349dc285f1661524015603b57b74326
223812a1eaacd72efd43f40ff67aefde
a80a9cda2756d355b388cc443c3d8a43
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117873242472448