Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066 |
Resumo: | Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial. |
id |
UFRN_6eed8a4e4633c35b696b257115b1c1d6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35066 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Costa, Amanda Rayssa F. daPignataro, Thelma2013-12-16T12:04:32Z2021-09-20T14:56:19Z2013-12-16T12:04:32Z2021-09-20T14:56:19Z2013COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial.porAdministraçãoComunicaçãoPonto de vendaElementos constitutivosVisual merchandisingOs encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTAmandaRFC_Monografias.pdf.txtExtracted texttext/plain123663https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/1/AmandaRFC_Monografias.pdf.txt551618ec33e1eb849555a81bb6d6325dMD51EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txtExtracted texttext/plain123663https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/2/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txt551618ec33e1eb849555a81bb6d6325dMD52ORIGINALEncantosDosElementos_Costa_2013.pdfapplication/pdf974967https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/3/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf49b606c55d5fef852bb9daeac7d0cb01MD53LICENSElicense.txttext/plain646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/4/license.txte3f2560beca4d66ff319e25382393450MD54123456789/350662021-09-20 11:56:19.631oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:56:19Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
title |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
spellingShingle |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas Costa, Amanda Rayssa F. da Comunicação Ponto de venda Elementos constitutivos Visual merchandising |
title_short |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
title_full |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
title_fullStr |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
title_full_unstemmed |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
title_sort |
Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas |
author |
Costa, Amanda Rayssa F. da |
author_facet |
Costa, Amanda Rayssa F. da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Amanda Rayssa F. da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pignataro, Thelma |
contributor_str_mv |
Pignataro, Thelma |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Ponto de venda Elementos constitutivos Visual merchandising |
topic |
Comunicação Ponto de venda Elementos constitutivos Visual merchandising |
description |
Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial. |
publishDate |
2013 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-12-16T12:04:32Z 2021-09-20T14:56:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-12-16T12:04:32Z 2021-09-20T14:56:19Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066 |
identifier_str_mv |
COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/1/AmandaRFC_Monografias.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/2/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/3/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/4/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
551618ec33e1eb849555a81bb6d6325d 551618ec33e1eb849555a81bb6d6325d 49b606c55d5fef852bb9daeac7d0cb01 e3f2560beca4d66ff319e25382393450 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814832670060838912 |