Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Amanda Rayssa F. da
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066
Resumo: Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial.
id UFRN_6eed8a4e4633c35b696b257115b1c1d6
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35066
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Costa, Amanda Rayssa F. daPignataro, Thelma2013-12-16T12:04:32Z2021-09-20T14:56:19Z2013-12-16T12:04:32Z2021-09-20T14:56:19Z2013COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial.porAdministraçãoComunicaçãoPonto de vendaElementos constitutivosVisual merchandisingOs encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTAmandaRFC_Monografias.pdf.txtExtracted texttext/plain123663https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/1/AmandaRFC_Monografias.pdf.txt551618ec33e1eb849555a81bb6d6325dMD51EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txtExtracted texttext/plain123663https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/2/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txt551618ec33e1eb849555a81bb6d6325dMD52ORIGINALEncantosDosElementos_Costa_2013.pdfapplication/pdf974967https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/3/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf49b606c55d5fef852bb9daeac7d0cb01MD53LICENSElicense.txttext/plain646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/4/license.txte3f2560beca4d66ff319e25382393450MD54123456789/350662021-09-20 11:56:19.631oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:56:19Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
title Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
spellingShingle Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
Costa, Amanda Rayssa F. da
Comunicação
Ponto de venda
Elementos constitutivos
Visual merchandising
title_short Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
title_full Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
title_fullStr Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
title_full_unstemmed Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
title_sort Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas
author Costa, Amanda Rayssa F. da
author_facet Costa, Amanda Rayssa F. da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Amanda Rayssa F. da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pignataro, Thelma
contributor_str_mv Pignataro, Thelma
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Ponto de venda
Elementos constitutivos
Visual merchandising
topic Comunicação
Ponto de venda
Elementos constitutivos
Visual merchandising
description Esta pesquisa objetivou analisar a percepção do consumidor natalense sobre o visual merchandising nas vitrinas da cidade, utilizando os elementos constitutivos do ambiente, mais estratégicos para os pontos de vendas. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Drive, composta do perfil sócio econômico dos entrevistados e dos impactos dos elementos constitutivos do visual merchandising dos pontos de vendas, na percepção desses pesquisados. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, comprovando assim, a importância do visual merchandising para as vitrinas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte e consequentemente, para o processo de comunicação comercial.
publishDate 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-12-16T12:04:32Z
2021-09-20T14:56:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-12-16T12:04:32Z
2021-09-20T14:56:19Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066
identifier_str_mv COSTA, Amanda Rayssa F. da. Os encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35066
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/1/AmandaRFC_Monografias.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/2/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/3/EncantosDosElementos_Costa_2013.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35066/4/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 551618ec33e1eb849555a81bb6d6325d
551618ec33e1eb849555a81bb6d6325d
49b606c55d5fef852bb9daeac7d0cb01
e3f2560beca4d66ff319e25382393450
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1814832670060838912