Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35422 |
Resumo: | O presente trabalho pretende apresentar uma análise sobre a qualidade dos serviços prestados pela Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob a ótica dos usuários. Para tanto, se fez necessário uma pesquisa exploratória descritiva, adotando como instrumento de coleta de dados um questionário adaptado e utilizando para análise de dados o modelo de escala Likert, que é a soma das respostas dadas pelo entrevistado a cada item. O trabalho acadêmico identificou que o usuário sente-se satisfeito em todos os parâmetros da pesquisa, tendo uma pequena porcentagem de entrevistados que não gostam do vestuário dos funcionários, ou a demora tanto para solução de problemas como na entrega de alguma solicitação. Os objetivos foram alcançados e mostrou a opinião de uma amostra não probabilística acidental. Pode-se concluir que os resultados apontam para um bom índice de satisfação, mas ainda com alguns erros que passam despercebidos, se fazendo necessário algumas mudanças, de modo a garantir uma melhor satisfação do usuário e com isso melhorar a qualidade dos serviços no atendimento do DAP. |
id |
UFRN_dce7ec6fd6f39caeb08a8c0323673ed9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35422 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Santos, Raissa Daiane dosGurgel, André Morais2013-10-02T13:30:06Z2021-09-20T15:12:55Z2013-10-02T13:30:06Z2021-09-20T15:12:55Z2012SANTOS, Raissa Daiane dos. Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários. 89f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35422O presente trabalho pretende apresentar uma análise sobre a qualidade dos serviços prestados pela Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob a ótica dos usuários. Para tanto, se fez necessário uma pesquisa exploratória descritiva, adotando como instrumento de coleta de dados um questionário adaptado e utilizando para análise de dados o modelo de escala Likert, que é a soma das respostas dadas pelo entrevistado a cada item. O trabalho acadêmico identificou que o usuário sente-se satisfeito em todos os parâmetros da pesquisa, tendo uma pequena porcentagem de entrevistados que não gostam do vestuário dos funcionários, ou a demora tanto para solução de problemas como na entrega de alguma solicitação. Os objetivos foram alcançados e mostrou a opinião de uma amostra não probabilística acidental. Pode-se concluir que os resultados apontam para um bom índice de satisfação, mas ainda com alguns erros que passam despercebidos, se fazendo necessário algumas mudanças, de modo a garantir uma melhor satisfação do usuário e com isso melhorar a qualidade dos serviços no atendimento do DAP.porAdministraçãoQualidadeUsuáriosServiçosQualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTRaissaRDS_Monografias.pdf.txtExtracted texttext/plain148097https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/1/RaissaRDS_Monografias.pdf.txt6cd15bacfd949a189caba0a8ae0639caMD51QualidadeDosServicos_Santos_2012.txtExtracted texttext/plain148097https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/2/QualidadeDosServicos_Santos_2012.txt6cd15bacfd949a189caba0a8ae0639caMD52ORIGINALQualidadeDosServicos_Santos_2012application/octet-stream8496820https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/3/QualidadeDosServicos_Santos_2012019b574e2f2395b1cc9bbfc745934052MD53LICENSElicense.txttext/plain646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/4/license.txte3f2560beca4d66ff319e25382393450MD54123456789/354222021-09-20 12:12:55.577oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:12:55Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
title |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
spellingShingle |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários Santos, Raissa Daiane dos Qualidade Usuários Serviços |
title_short |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
title_full |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
title_fullStr |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
title_full_unstemmed |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
title_sort |
Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários |
author |
Santos, Raissa Daiane dos |
author_facet |
Santos, Raissa Daiane dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Raissa Daiane dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gurgel, André Morais |
contributor_str_mv |
Gurgel, André Morais |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade Usuários Serviços |
topic |
Qualidade Usuários Serviços |
description |
O presente trabalho pretende apresentar uma análise sobre a qualidade dos serviços prestados pela Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob a ótica dos usuários. Para tanto, se fez necessário uma pesquisa exploratória descritiva, adotando como instrumento de coleta de dados um questionário adaptado e utilizando para análise de dados o modelo de escala Likert, que é a soma das respostas dadas pelo entrevistado a cada item. O trabalho acadêmico identificou que o usuário sente-se satisfeito em todos os parâmetros da pesquisa, tendo uma pequena porcentagem de entrevistados que não gostam do vestuário dos funcionários, ou a demora tanto para solução de problemas como na entrega de alguma solicitação. Os objetivos foram alcançados e mostrou a opinião de uma amostra não probabilística acidental. Pode-se concluir que os resultados apontam para um bom índice de satisfação, mas ainda com alguns erros que passam despercebidos, se fazendo necessário algumas mudanças, de modo a garantir uma melhor satisfação do usuário e com isso melhorar a qualidade dos serviços no atendimento do DAP. |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-10-02T13:30:06Z 2021-09-20T15:12:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-10-02T13:30:06Z 2021-09-20T15:12:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, Raissa Daiane dos. Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários. 89f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35422 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Raissa Daiane dos. Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuários. 89f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35422 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/1/RaissaRDS_Monografias.pdf.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/2/QualidadeDosServicos_Santos_2012.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/3/QualidadeDosServicos_Santos_2012 https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35422/4/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6cd15bacfd949a189caba0a8ae0639ca 6cd15bacfd949a189caba0a8ae0639ca 019b574e2f2395b1cc9bbfc745934052 e3f2560beca4d66ff319e25382393450 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802117610495541248 |