Maximização do marketing turístico sergipano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Souza, Marcos Henrique Nascimento, Ferreira, Raquel Marques Carriço, Felizola, Matheus Pereira Mattos
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697
Resumo: Maceió
id UFS-2_2961fe84ef6a9749b049e6496afdd988
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8697
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Soares, Marcos Daniel de OliveiraSouza, Marcos Henrique NascimentoFerreira, Raquel Marques CarriçoFelizola, Matheus Pereira Mattos2018-08-14T21:47:20Z2018-08-14T21:47:20Z2011-06Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Universidade Federal de SergipeAnais do XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoTurismoMarketing turísticoSergipeMaximização do marketing turístico sergipanoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectMaceióO presente artigo é um estudo exploratório sobre a estrutura do turismo sergipano e sua atuação no estado. Diante do cenário favorável para a evolução do turismo e do seu importante papel no desenvolvimento socioeconômico, o setor turístico sergipano ainda se enquadra num patamar abaixo da média das possibilidades mercadológicas de ação, principalmente se comparado aos seus estados vizinhos. Através deste trabalho expõemse as potencialidades e as fraquezas do turismo sergipano, procurando propor-lhes soluções em marketing. Neste trabalho de estudo, primordialmente desenvolvido pela tradicional análise SWOT, pontuamos o cenário do objeto em foco e refletimos a respeito das possibilidades promocionais do turismo no estado.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txtMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txtExtracted texttext/plain30414https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/3/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txt5f502a792685fe8e4a5eaaa83d54f9a7MD53THUMBNAILMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1444https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/4/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgc2168eb70fe0a9f9c317a455ce6759bcMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdfMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdfapplication/pdf92612https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/2/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf75473c37474c507d08c772f475da483bMD52riufs/86972018-08-14 18:47:20.409oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T21:47:20Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Maximização do marketing turístico sergipano
title Maximização do marketing turístico sergipano
spellingShingle Maximização do marketing turístico sergipano
Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Turismo
Marketing turístico
Sergipe
title_short Maximização do marketing turístico sergipano
title_full Maximização do marketing turístico sergipano
title_fullStr Maximização do marketing turístico sergipano
title_full_unstemmed Maximização do marketing turístico sergipano
title_sort Maximização do marketing turístico sergipano
author Soares, Marcos Daniel de Oliveira
author_facet Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Souza, Marcos Henrique Nascimento
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Mattos
author_role author
author2 Souza, Marcos Henrique Nascimento
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Mattos
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Souza, Marcos Henrique Nascimento
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Mattos
dc.subject.por.fl_str_mv Turismo
Marketing turístico
Sergipe
topic Turismo
Marketing turístico
Sergipe
description Maceió
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-14T21:47:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-14T21:47:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.publisher.initials.fl_str_mv Universidade Federal de Sergipe
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/3/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/4/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/2/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 5f502a792685fe8e4a5eaaa83d54f9a7
c2168eb70fe0a9f9c317a455ce6759bc
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
75473c37474c507d08c772f475da483b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110820629348352