Maximização do marketing turístico sergipano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697 |
Resumo: | Maceió |
id |
UFS-2_2961fe84ef6a9749b049e6496afdd988 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8697 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Soares, Marcos Daniel de OliveiraSouza, Marcos Henrique NascimentoFerreira, Raquel Marques CarriçoFelizola, Matheus Pereira Mattos2018-08-14T21:47:20Z2018-08-14T21:47:20Z2011-06Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Universidade Federal de SergipeAnais do XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoTurismoMarketing turísticoSergipeMaximização do marketing turístico sergipanoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectMaceióO presente artigo é um estudo exploratório sobre a estrutura do turismo sergipano e sua atuação no estado. Diante do cenário favorável para a evolução do turismo e do seu importante papel no desenvolvimento socioeconômico, o setor turístico sergipano ainda se enquadra num patamar abaixo da média das possibilidades mercadológicas de ação, principalmente se comparado aos seus estados vizinhos. Através deste trabalho expõemse as potencialidades e as fraquezas do turismo sergipano, procurando propor-lhes soluções em marketing. Neste trabalho de estudo, primordialmente desenvolvido pela tradicional análise SWOT, pontuamos o cenário do objeto em foco e refletimos a respeito das possibilidades promocionais do turismo no estado.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txtMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txtExtracted texttext/plain30414https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/3/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txt5f502a792685fe8e4a5eaaa83d54f9a7MD53THUMBNAILMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1444https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/4/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpgc2168eb70fe0a9f9c317a455ce6759bcMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdfMaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdfapplication/pdf92612https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/2/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf75473c37474c507d08c772f475da483bMD52riufs/86972018-08-14 18:47:20.409oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T21:47:20Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Maximização do marketing turístico sergipano |
title |
Maximização do marketing turístico sergipano |
spellingShingle |
Maximização do marketing turístico sergipano Soares, Marcos Daniel de Oliveira Turismo Marketing turístico Sergipe |
title_short |
Maximização do marketing turístico sergipano |
title_full |
Maximização do marketing turístico sergipano |
title_fullStr |
Maximização do marketing turístico sergipano |
title_full_unstemmed |
Maximização do marketing turístico sergipano |
title_sort |
Maximização do marketing turístico sergipano |
author |
Soares, Marcos Daniel de Oliveira |
author_facet |
Soares, Marcos Daniel de Oliveira Souza, Marcos Henrique Nascimento Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Mattos |
author_role |
author |
author2 |
Souza, Marcos Henrique Nascimento Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Mattos |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Soares, Marcos Daniel de Oliveira Souza, Marcos Henrique Nascimento Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Mattos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Turismo Marketing turístico Sergipe |
topic |
Turismo Marketing turístico Sergipe |
description |
Maceió |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-14T21:47:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-14T21:47:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-790X |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
identifier_str_mv |
Soares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. 2177-790X Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
Universidade Federal de Sergipe |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/3/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/4/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8697/2/MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5f502a792685fe8e4a5eaaa83d54f9a7 c2168eb70fe0a9f9c317a455ce6759bc 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 75473c37474c507d08c772f475da483b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110820629348352 |