Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_1b318f7dcbc6fae142c530e500cf1ba2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/223668 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaSiqueira, Susane DalabonaGonçalves, Marília Matos2021-05-22T22:11:09Z2021-05-22T22:11:09Z2021-05-10https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este relatório apresenta o processo de desenvolvimento da marca para Ermís, uma galeria de arte virtual, que será um e-commerce focado na venda de arte e objetos de design. A metodologia usada para o desenvolvimento foi a TXM Branding, na qual, a partir da definição do DNA da marca, o propósito e o posicionamento foi possível construir uma identidade visual fundamentada e coerente com a ideia inicial de projeto. Como resultado, obteve-se uma marca equilibrada, harmoniosa e condizente com o negócio para o qual ela foi pensada.This report presents the brand development process for Ermís, a virtual art gallery, which will be an e-commerce focused on selling art and design objects. The methodology used for the development was TXM Branding, in which, based on the definition of the brand's DNA, the purpose and positioning made it possible to build a well-founded and coherent visual identity with the initial project idea. As a result, a balanced, harmonious and consistent brand was obtained with the business for which it was designed.Florianópolis, SCbrandingidentidade de marcagaleria de arteCriação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Brandinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/223668/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52ORIGINALPCC-Relatorio-Final-Susane.pdfPCC-Relatorio-Final-Susane.pdfapplication/pdf3573320https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/223668/1/PCC-Relatorio-Final-Susane.pdf9554b3f00e8a4194e68c5dfccc5e969eMD51123456789/2236682021-05-22 19:11:10.102oai:repositorio.ufsc.br:123456789/223668Vm9jw6ogdGVtIGEgbGliZXJkYWRlIGRlOiBDb21wYXJ0aWxoYXIg4oCUIGNvcGlhciwgZGlzdHJpYnVpciBlIHRyYW5zbWl0aXIgYSBvYnJhLiBSZW1peGFyIOKAlCBjcmlhciBvYnJhcyBkZXJpdmFkYXMuClNvYiBhcyBzZWd1aW50ZXMgY29uZGnDp8O1ZXM6IEF0cmlidWnDp8OjbyDigJQgVm9jw6ogZGV2ZSBjcmVkaXRhciBhIG9icmEgZGEgZm9ybWEgZXNwZWNpZmljYWRhIHBlbG8gYXV0b3Igb3UgbGljZW5jaWFudGUgKG1hcyBuw6NvIGRlIG1hbmVpcmEgcXVlIHN1Z2lyYSBxdWUgZXN0ZXMgY29uY2VkZW0gcXVhbHF1ZXIgYXZhbCBhIHZvY8OqIG91IGFvIHNldSB1c28gZGEgb2JyYSkuIFVzbyBuw6NvLWNvbWVyY2lhbCDigJQgVm9jw6ogbsOjbyBwb2RlIHVzYXIgZXN0YSBvYnJhIHBhcmEgZmlucyBjb21lcmNpYWlzLgpGaWNhbmRvIGNsYXJvIHF1ZTogUmVuw7puY2lhIOKAlCBRdWFscXVlciBkYXMgY29uZGnDp8O1ZXMgYWNpbWEgcG9kZSBzZXIgcmVudW5jaWFkYSBzZSB2b2PDqiBvYnRpdmVyIHBlcm1pc3PDo28gZG8gdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMuIERvbcOtbmlvIFDDumJsaWNvIOKAlCBPbmRlIGEgb2JyYSBvdSBxdWFscXVlciBkZSBzZXVzIGVsZW1lbnRvcyBlc3RpdmVyIGVtIGRvbcOtbmlvIHDDumJsaWNvIHNvYiBvIGRpcmVpdG8gYXBsaWPDoXZlbCwgZXN0YSBjb25kacOnw6NvIG7Do28gw6ksIGRlIG1hbmVpcmEgYWxndW1hLCBhZmV0YWRhIHBlbGEgbGljZW7Dp2EuIE91dHJvcyBEaXJlaXRvcyDigJQgT3Mgc2VndWludGVzIGRpcmVpdG9zIG7Do28gc8OjbywgZGUgbWFuZWlyYSBhbGd1bWEsIGFmZXRhZG9zIHBlbGEgbGljZW7Dp2E6IExpbWl0YcOnw7VlcyBlIGV4Y2XDp8O1ZXMgYW9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIG91IHF1YWlzcXVlciB1c29zIGxpdnJlcyBhcGxpY8OhdmVpczsgT3MgZGlyZWl0b3MgbW9yYWlzIGRvIGF1dG9yOyBEaXJlaXRvcyBxdWUgb3V0cmFzIHBlc3NvYXMgcG9kZW0gdGVyIHNvYnJlIGEgb2JyYSBvdSBzb2JyZSBhIHV0aWxpemHDp8OjbyBkYSBvYnJhLCB0YWlzIGNvbW8gZGlyZWl0b3MgZGUgaW1hZ2VtIG91IHByaXZhY2lkYWRlLiBBdmlzbyDigJQgUGFyYSBxdWFscXVlciByZXV0aWxpemHDp8OjbyBvdSBkaXN0cmlidWnDp8Ojbywgdm9jw6ogZGV2ZSBkZWl4YXIgY2xhcm8gYSB0ZXJjZWlyb3Mgb3MgdGVybW9zIGRhIGxpY2Vuw6dhIGEgcXVlIHNlIGVuY29udHJhIHN1Ym1ldGlkYSBlc3RhIG9icmEuIEEgbWVsaG9yIG1hbmVpcmEgZGUgZmF6ZXIgaXNzbyDDqSBjb20gdW0gbGluayBwYXJhIGVzdGEgcMOhZ2luYS4KTGljZW7Dp2EgQ3JlYXRpdmUgQ29tbW9ucyAtIGh0dHA6Ly9jcmVhdGl2ZWNvbW1vbnMub3JnL2xpY2Vuc2VzL2J5LW5jLzMuMC9ici8KRepositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732021-05-22T22:11:10Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
spellingShingle |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding Siqueira, Susane Dalabona branding identidade de marca galeria de arte |
title_short |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_full |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_fullStr |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_full_unstemmed |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_sort |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
author |
Siqueira, Susane Dalabona |
author_facet |
Siqueira, Susane Dalabona |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Siqueira, Susane Dalabona |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
contributor_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
branding identidade de marca galeria de arte |
topic |
branding identidade de marca galeria de arte |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-05-22T22:11:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-05-22T22:11:09Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-05-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/223668/2/license.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/223668/1/PCC-Relatorio-Final-Susane.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 9554b3f00e8a4194e68c5dfccc5e969e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805454190542848 |