Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_1b318f7dcbc6fae142c530e500cf1ba2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/223668 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Brandingbrandingidentidade de marcagaleria de artePCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este relatório apresenta o processo de desenvolvimento da marca para Ermís, uma galeria de arte virtual, que será um e-commerce focado na venda de arte e objetos de design. A metodologia usada para o desenvolvimento foi a TXM Branding, na qual, a partir da definição do DNA da marca, o propósito e o posicionamento foi possível construir uma identidade visual fundamentada e coerente com a ideia inicial de projeto. Como resultado, obteve-se uma marca equilibrada, harmoniosa e condizente com o negócio para o qual ela foi pensada.This report presents the brand development process for Ermís, a virtual art gallery, which will be an e-commerce focused on selling art and design objects. The methodology used for the development was TXM Branding, in which, based on the definition of the brand's DNA, the purpose and positioning made it possible to build a well-founded and coherent visual identity with the initial project idea. As a result, a balanced, harmonious and consistent brand was obtained with the business for which it was designed.Florianópolis, SCGonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa CatarinaSiqueira, Susane Dalabona2021-05-22T22:11:09Z2021-05-22T22:11:09Z2021-05-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2021-05-22T22:11:10Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/223668Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732021-05-22T22:11:10Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
spellingShingle |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding Siqueira, Susane Dalabona branding identidade de marca galeria de arte |
title_short |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_full |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_fullStr |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_full_unstemmed |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
title_sort |
Criação da identidade visual para um e-commerce de uma galeria de arte virtual pela metodologia TXM Branding |
author |
Siqueira, Susane Dalabona |
author_facet |
Siqueira, Susane Dalabona |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Siqueira, Susane Dalabona |
dc.subject.por.fl_str_mv |
branding identidade de marca galeria de arte |
topic |
branding identidade de marca galeria de arte |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-05-22T22:11:09Z 2021-05-22T22:11:09Z 2021-05-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223668 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652386034515968 |