Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Tatiana C. S.
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_1d1d987c3415d20611f7533c7977d13d
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/129971
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.Marketing de RelacionamentoSatisfaçãoFidelidadeTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Neste estudo desenvolveu-se uma abordagem de análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos objetivando a melhoria dos seus resultados comerciais e financeiros, considerando o ano de 2004/2005. A partir de uma revisão ampla e critica da literatura sobre o tema, sintetizaram-se os principais conceitos de forma que possibilite o seu amplo entendimento e, principalmente, a aplicabilidade ao segmento estudado. Para tornar este estudo mais rico, procedeu-se a análise da avaliação das conceituações apresentadas por meio de um estudo de caso de uma empresa prestadora de serviços automotivos, a Bem Auto Soluções Automotivas Ltda. Nesta pesquisa, procurou-se identificar os clientes da empresa e analisar os seus principais produtos e serviços e, com bases nessas informações, iniciar um programa de Marketing de Relacionamento com os clientes, objetivando mantê-los e amplia-los. 0 que se pretendeu com este estudo é conseguir, por intermédio dos questionamentos e da conclusão, analisar a base tecnológica disponível e as políticas de relacionamento que podem ser implementas por uma empresa prestadora de serviços automotivos.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa Catarina.Santos, Tatiana C. S.2015-02-18T19:20:31Z2015-02-18T19:20:31Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis104 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-18T19:20:31Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/129971Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-18T19:20:31Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
title Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
spellingShingle Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
Santos, Tatiana C. S.
Marketing de Relacionamento
Satisfação
Fidelidade
title_short Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
title_full Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
title_fullStr Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
title_full_unstemmed Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
title_sort Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
author Santos, Tatiana C. S.
author_facet Santos, Tatiana C. S.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mussi, Carlos Wolowski
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Tatiana C. S.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
Satisfação
Fidelidade
topic Marketing de Relacionamento
Satisfação
Fidelidade
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
2015-02-18T19:20:31Z
2015-02-18T19:20:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 104 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652161568997376