Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
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Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
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Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.Marketing de RelacionamentoSatisfaçãoFidelidadeTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Neste estudo desenvolveu-se uma abordagem de análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos objetivando a melhoria dos seus resultados comerciais e financeiros, considerando o ano de 2004/2005. A partir de uma revisão ampla e critica da literatura sobre o tema, sintetizaram-se os principais conceitos de forma que possibilite o seu amplo entendimento e, principalmente, a aplicabilidade ao segmento estudado. Para tornar este estudo mais rico, procedeu-se a análise da avaliação das conceituações apresentadas por meio de um estudo de caso de uma empresa prestadora de serviços automotivos, a Bem Auto Soluções Automotivas Ltda. Nesta pesquisa, procurou-se identificar os clientes da empresa e analisar os seus principais produtos e serviços e, com bases nessas informações, iniciar um programa de Marketing de Relacionamento com os clientes, objetivando mantê-los e amplia-los. 0 que se pretendeu com este estudo é conseguir, por intermédio dos questionamentos e da conclusão, analisar a base tecnológica disponível e as políticas de relacionamento que podem ser implementas por uma empresa prestadora de serviços automotivos.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa Catarina.Santos, Tatiana C. S.2015-02-18T19:20:31Z2015-02-18T19:20:31Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis104 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-18T19:20:31Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/129971Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-18T19:20:31Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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