Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_d6a33e604ebf7707094873afddc88795 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/131186 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grandeMarketingPlano de MarketingPosicionamentoMarcaEstratégiaTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este trabalho teve como objetivo geral elaborar um Planejamento de Marketing para a empresa Moveis Casa Grande, empresa do ramo de moveis sob medida atuante na grande Florianópolis. Quanto à metodologia, esta pesquisa teve cunho descritivo, qualitativo, bibliográfico e foi caracterizada como um estudo de caso. Para a construção do planejamento de marketing em si foi desenvolvido um diagnostico dos ambientes internos e externos com o intuito de identificar as forças e fraquezas da organização e as oportunidades e ameaças que são inerentes ao meio em que ela atua. Com base nessa análise, foram definidas a missão, visão, metas e objetivos a serem alcançados pela empresa estuda. A partir disso, foram expostas as estratégias e plano de ações voltadas para a área de marketing com a finalidade de atingir os objetivos propostos por este estudo. Este estudo permitiu constatar a necessidade que a empresa Moveis Casa Grande tem de fazer uso das ferramentas de marketing para atingir seus objetivos e alcançar o desenvolvimento sustentável. Ao fim desta pesquisa, pôde-se perceber a importância da realização de estudos científicos, não apenas para a empresa estudada, mas para todo e qualquer empreendimento, seja qual for o porte da organização ou mesmo o departamento a ser estudado.Florianópolis, SCBenetti, Kelly CristinaUniversidade Federal de Santa Catarina.Amorim, Fernando Roberto2015-03-24T13:04:51Z2015-03-24T13:04:51Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis128 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-03-24T13:04:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/131186Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-03-24T13:04:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
title |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
spellingShingle |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande Amorim, Fernando Roberto Marketing Plano de Marketing Posicionamento Marca Estratégia |
title_short |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
title_full |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
title_fullStr |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
title_full_unstemmed |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
title_sort |
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
author |
Amorim, Fernando Roberto |
author_facet |
Amorim, Fernando Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Benetti, Kelly Cristina Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amorim, Fernando Roberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Plano de Marketing Posicionamento Marca Estratégia |
topic |
Marketing Plano de Marketing Posicionamento Marca Estratégia |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007 2015-03-24T13:04:51Z 2015-03-24T13:04:51Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
128 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652107324063745 |