Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amorim, Fernando Roberto
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_d6a33e604ebf7707094873afddc88795
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/131186
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grandeMarketingPlano de MarketingPosicionamentoMarcaEstratégiaTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este trabalho teve como objetivo geral elaborar um Planejamento de Marketing para a empresa Moveis Casa Grande, empresa do ramo de moveis sob medida atuante na grande Florianópolis. Quanto à metodologia, esta pesquisa teve cunho descritivo, qualitativo, bibliográfico e foi caracterizada como um estudo de caso. Para a construção do planejamento de marketing em si foi desenvolvido um diagnostico dos ambientes internos e externos com o intuito de identificar as forças e fraquezas da organização e as oportunidades e ameaças que são inerentes ao meio em que ela atua. Com base nessa análise, foram definidas a missão, visão, metas e objetivos a serem alcançados pela empresa estuda. A partir disso, foram expostas as estratégias e plano de ações voltadas para a área de marketing com a finalidade de atingir os objetivos propostos por este estudo. Este estudo permitiu constatar a necessidade que a empresa Moveis Casa Grande tem de fazer uso das ferramentas de marketing para atingir seus objetivos e alcançar o desenvolvimento sustentável. Ao fim desta pesquisa, pôde-se perceber a importância da realização de estudos científicos, não apenas para a empresa estudada, mas para todo e qualquer empreendimento, seja qual for o porte da organização ou mesmo o departamento a ser estudado.Florianópolis, SCBenetti, Kelly CristinaUniversidade Federal de Santa Catarina.Amorim, Fernando Roberto2015-03-24T13:04:51Z2015-03-24T13:04:51Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis128 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-03-24T13:04:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/131186Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-03-24T13:04:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
title Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
spellingShingle Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
Amorim, Fernando Roberto
Marketing
Plano de Marketing
Posicionamento
Marca
Estratégia
title_short Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
title_full Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
title_fullStr Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
title_full_unstemmed Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
title_sort Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
author Amorim, Fernando Roberto
author_facet Amorim, Fernando Roberto
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Benetti, Kelly Cristina
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Amorim, Fernando Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano de Marketing
Posicionamento
Marca
Estratégia
topic Marketing
Plano de Marketing
Posicionamento
Marca
Estratégia
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2015-03-24T13:04:51Z
2015-03-24T13:04:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 128 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652107324063745