Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/30309
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português.
id RCAP_03c0396d9f3350f84e90d5bd085c6f54
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/30309
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.Lançamento da MarcaPersonalidade da marcaPosicionamentoMarketingO presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português.Lopes, MartaRepositório ComumGONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE2019-11-26T14:58:54Z2019-07-162019-10-01T00:00:00Z2019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/30309202313530porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:38Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/30309Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:00.982292Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
title Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
spellingShingle Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE
Lançamento da Marca
Personalidade da marca
Posicionamento
Marketing
title_short Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
title_full Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
title_fullStr Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
title_full_unstemmed Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
title_sort Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
author GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE
author_facet GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lopes, Marta
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE
dc.subject.por.fl_str_mv Lançamento da Marca
Personalidade da marca
Posicionamento
Marketing
topic Lançamento da Marca
Personalidade da marca
Posicionamento
Marketing
description O presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-26T14:58:54Z
2019-07-16
2019-10-01T00:00:00Z
2019-10-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/30309
202313530
url http://hdl.handle.net/10400.26/30309
identifier_str_mv 202313530
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130041844498432