Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/30309 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português. |
id |
RCAP_03c0396d9f3350f84e90d5bd085c6f54 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/30309 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal.Lançamento da MarcaPersonalidade da marcaPosicionamentoMarketingO presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português.Lopes, MartaRepositório ComumGONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE2019-11-26T14:58:54Z2019-07-162019-10-01T00:00:00Z2019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/30309202313530porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:38Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/30309Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:00.982292Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
title |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
spellingShingle |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE Lançamento da Marca Personalidade da marca Posicionamento Marketing |
title_short |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
title_full |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
title_fullStr |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
title_full_unstemmed |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
title_sort |
Trabalhar no setor de Marketing da empresa brasileira de cosméticos capilares Embelleze Portugal. |
author |
GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE |
author_facet |
GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lopes, Marta Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
GONÇALVES RODRIGUES, CAROLINE |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Lançamento da Marca Personalidade da marca Posicionamento Marketing |
topic |
Lançamento da Marca Personalidade da marca Posicionamento Marketing |
description |
O presente trabalho tem como objetivo apresentar o Estágio Curricular desenvolvido na empresa Brazilian Secrets - Embelleze Portugal, com o objetivo de obtenção do grau de Mestre em Marketing. Foi realizado um estágio na área de Marketing, em um período de três meses, precisamente no cargo de coordenação das atividades de comunicação e marketing em Portugal e para outros países como Espanha, Itália, UK, França, entre outros. O intuito principal era analisar as estratégias de marketing adotadas em cada mercado para o lançamento dos produtos e sugerir novas estratégias para os lançamentos nos mercados em prospecção. Com esta finalidade, o estágio decorreu na sede da empresa e nos pontos de venda em Portugal. Todos os setores da empresa focam acompanhados, desde a área comercial, até à administrativa, passando também pela logística, comercial e promoções de venda. Foi realizado o levantamento dos processos que envolvem o marketing e a partir da revisão de literatura, foram sugeridas novas diretrizes de identidade da marca e posicionamento dos produtos no mercado português. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-11-26T14:58:54Z 2019-07-16 2019-10-01T00:00:00Z 2019-10-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/30309 202313530 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/30309 |
identifier_str_mv |
202313530 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130041844498432 |