Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/11937 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015. |
id |
UNB-2_a7f614fbb403149129548bb9f8a8ddbd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/11937 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Rocha, Thiago WerneckAbreu, Alexandre Maduro deROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11937Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015.Esta pesquisa teve como objetivo realizar uma revisão de literatura acerca das influências sofridas pelo consumidor em seu meio, mais especificamente nas decisões de compras em lojas e sites virtuais. Foi feita uma pesquisa quantitativa na qual se entrevistou via questionário 200 estudantes da Universidade de Brasília – UnB objetivando responderem acerca de suas experiências e relatos nas compras via internet. Foi possível constatar que os estudantes, acreditam que há uma influência em suas decisões, mesmo que em alguns casos ela não seja tão aparente. Do estudo verificado, destaca-se a recomendação no sentido de que a empresa deve sempre considerar o trabalho realizado por seu departamento de marketing, de modo a oferecer especial atenção para a importância do cliente-consumidor satisfeito de e atender às suas demandas, desejos, necessidades e satisfação.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-01-26T19:56:46Z No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-02-12T16:08:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Made available in DSpace on 2016-02-12T16:08:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Comportamento do consumidorMarketing na InternetComportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras onlineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2016-02-12T16:08:01Z2016-02-12T16:08:01Z2016-02-12T16:08:01Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_ThiagoWerneckRocha.pdf2015_ThiagoWerneckRocha.pdfapplication/pdf874308http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/1/2015_ThiagoWerneckRocha.pdff3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/2/license_url486e70aa6e7b0271de4953c01c4283fdMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21686http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/4/license_rdff60c8e7b7ea9f3ba141b21b00747aeceMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/5/license.txta930a27081fa341ce45149dab894df35MD5510483/119372017-08-03 08:34:25.757oai:bdm.unb.br:10483/11937TGljZW5zZSBncmFudGVkIGJ5IFJ1dGhsZWEgTmFzY2ltZW50byAocnV0aGxlYS5uYXNjaW1lbnRvQGdtYWlsLmNvbSkgb24gMjAxNi0wMS0yNlQxOTo1Njo0NlogKEdNVCk6CgrDiSBuZWNlc3PDoXJpbyBjb25jb3JkYXIgY29tIGEgbGljZW7Dp2EgZGUgZGlzdHJpYnVpw6fDo28gbsOjby1leGNsdXNpdmEsCmFudGVzIHF1ZSBvIGRvY3VtZW50byBwb3NzYSBhcGFyZWNlciBubyBSZXBvc2l0w7NyaW8uIFBvciBmYXZvciwgbGVpYSBhCmxpY2Vuw6dhIGF0ZW50YW1lbnRlLiBDYXNvIG5lY2Vzc2l0ZSBkZSBhbGd1bSBlc2NsYXJlY2ltZW50byBlbnRyZSBlbQpjb250YXRvIGF0cmF2w6lzIGRlOiBiZG1AYmNlLnVuYi5iciBvdSAzMTA3LTI2ODcuCgpMSUNFTsOHQSBERSBESVNUUklCVUnDh8ODTyBOw4NPLUVYQ0xVU0lWQQoKQW8gYXNzaW5hciBlIGVudHJlZ2FyIGVzdGEgbGljZW7Dp2EsIG8vYSBTci4vU3JhLiAoYXV0b3Igb3UgZGV0ZW50b3IgZG9zCmRpcmVpdG9zIGRlIGF1dG9yKToKCmEpIENvbmNlZGUgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIGRlIEJyYXPDrWxpYSBvIGRpcmVpdG8gbsOjby1leGNsdXNpdm8gZGUKcmVwcm9kdXppciwgY29udmVydGVyIChjb21vIGRlZmluaWRvIGFiYWl4byksIGNvbXVuaWNhciBlL291CmRpc3RyaWJ1aXIgbyBkb2N1bWVudG8gZW50cmVndWUgKGluY2x1aW5kbyBvIHJlc3Vtby9hYnN0cmFjdCkgZW0KZm9ybWF0byBkaWdpdGFsIG91IGltcHJlc3NvIGUgZW0gcXVhbHF1ZXIgbWVpby4KCmIpIERlY2xhcmEgcXVlIG8gZG9jdW1lbnRvIGVudHJlZ3VlIMOpIHNldSB0cmFiYWxobyBvcmlnaW5hbCwgZSBxdWUKZGV0w6ltIG8gZGlyZWl0byBkZSBjb25jZWRlciBvcyBkaXJlaXRvcyBjb250aWRvcyBuZXN0YSBsaWNlbsOnYS4gRGVjbGFyYQp0YW1iw6ltIHF1ZSBhIGVudHJlZ2EgZG8gZG9jdW1lbnRvIG7Do28gaW5mcmluZ2UsIHRhbnRvIHF1YW50byBsaGUgw6kKcG9zc8OtdmVsIHNhYmVyLCBvcyBkaXJlaXRvcyBkZSBxdWFscXVlciBvdXRyYSBwZXNzb2Egb3UgZW50aWRhZGUuCgpjKSBTZSBvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZSBjb250w6ltIG1hdGVyaWFsIGRvIHF1YWwgbsOjbyBkZXTDqW0gb3MKZGlyZWl0b3MgZGUgYXV0b3IsIGRlY2xhcmEgcXVlIG9idGV2ZSBhdXRvcml6YcOnw6NvIGRvIGRldGVudG9yIGRvcwpkaXJlaXRvcyBkZSBhdXRvciBwYXJhIGNvbmNlZGVyIMOgIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkZSBCcmFzw61saWEgb3MgZGlyZWl0b3MKcmVxdWVyaWRvcyBwb3IgZXN0YSBsaWNlbsOnYSwgZSBxdWUgZXNzZSBtYXRlcmlhbCBjdWpvcyBkaXJlaXRvcyBzw6NvIGRlCnRlcmNlaXJvcyBlc3TDoSBjbGFyYW1lbnRlIGlkZW50aWZpY2FkbyBlIHJlY29uaGVjaWRvIG5vIHRleHRvIG91CmNvbnRlw7pkbyBkbyBkb2N1bWVudG8gZW50cmVndWUuCgpTZSBvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZSDDqSBiYXNlYWRvIGVtIHRyYWJhbGhvIGZpbmFuY2lhZG8gb3UgYXBvaWFkbwpwb3Igb3V0cmEgaW5zdGl0dWnDp8OjbyBxdWUgbsOjbyBhIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkZSBCcmFzw61saWEsIGRlY2xhcmEgcXVlCmN1bXByaXUgcXVhaXNxdWVyIG9icmlnYcOnw7VlcyBleGlnaWRhcyBwZWxvIHJlc3BlY3Rpdm8gY29udHJhdG8gb3UKYWNvcmRvLgoKQSBVbml2ZXJzaWRhZGUgZGUgQnJhc8OtbGlhIGlkZW50aWZpY2Fyw6EgY2xhcmFtZW50ZSBvKHMpIHNldSAocykgbm9tZSAocykKY29tbyBvIChzKSBhdXRvciAoZXMpIG91IGRldGVudG9yIChlcykgZG9zIGRpcmVpdG9zIGRvIGRvY3VtZW50bwplbnRyZWd1ZSwgZSBuw6NvIGZhcsOhIHF1YWxxdWVyIGFsdGVyYcOnw6NvLCBwYXJhIGFsw6ltIGRhcyBwZXJtaXRpZGFzIHBvcgplc3RhIGxpY2Vuw6dhLgo=Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-03T11:34:25Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
title |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
spellingShingle |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online Rocha, Thiago Werneck Comportamento do consumidor Marketing na Internet |
title_short |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
title_full |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
title_fullStr |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
title_full_unstemmed |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
title_sort |
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online |
author |
Rocha, Thiago Werneck |
author_facet |
Rocha, Thiago Werneck |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Thiago Werneck |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abreu, Alexandre Maduro de |
contributor_str_mv |
Abreu, Alexandre Maduro de |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Marketing na Internet |
topic |
Comportamento do consumidor Marketing na Internet |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-02-12T16:08:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-02-12T16:08:01Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-02-12T16:08:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11937 |
identifier_str_mv |
ROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11937 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/1/2015_ThiagoWerneckRocha.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 486e70aa6e7b0271de4953c01c4283fd d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e f60c8e7b7ea9f3ba141b21b00747aece a930a27081fa341ce45149dab894df35 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801492980637368320 |