Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | https://bdm.unb.br/handle/10483/28012 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2019. |
id |
UNB-2_dd33893713329568795d60586006920e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/28012 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Nazareno, Isabela OliveiraAlmeida, Naiany Ribeiro GomesVidal, Delcia Maria de MattosNAZARENO, Isabela Oliveira; ALMEIDA, Naiany Ribeiro Gomes. Plano de marketing: Comuccino — soluções em comunicação. 2019. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/28012Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2019.O Mercado do Distrito Federal possui uma deficiência de profissionais com atuação estratégica na área de Comunicação Organizacional. Nesse sentido, surgiu a ideia de criar uma empresa que consiga suprir essa necessidade dos clientes. Porém, as micro e pequenas empresas não veem os serviços dessa área como uma necessidade, portanto, foram pensadas maneiras de integrar ao mercado as noções da importância de uma comunicação profissional, entrando na mentalidade das empresas com a prestação de “serviços mais convencionais” e, depois, com ações estratégicas de conscientização. Para essa empreitada, foi criado um Plano de Marketing que traça caminhos para que a empresa Comuccino seja conhecida no mercado pela prestação dos serviços estratégicos em Marketing e Comunicação Organizacional.Submitted by Anita Souza (anita.souza@bce.unb.br) on 2021-07-05T16:08:37Z No. of bitstreams: 2 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf: 190879 bytes, checksum: af5477649965d7e60d9ca48009a1c069 (MD5) 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf: 647542 bytes, checksum: d29c90c71f975f1ba569b8189e90fb49 (MD5)Approved for entry into archive by Biblioteca Digital de Monografias Gerência (bdm@bce.unb.br) on 2021-07-21T20:52:50Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf: 190879 bytes, checksum: af5477649965d7e60d9ca48009a1c069 (MD5) 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf: 647542 bytes, checksum: d29c90c71f975f1ba569b8189e90fb49 (MD5)Made available in DSpace on 2021-07-21T20:52:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf: 190879 bytes, checksum: af5477649965d7e60d9ca48009a1c069 (MD5) 2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf: 647542 bytes, checksum: d29c90c71f975f1ba569b8189e90fb49 (MD5)A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessMarketingComunicaçãoComunicação organizacionalPlano de marketingPlano de marketing : Comuccino — soluções em comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2021-07-21T20:52:50Z2021-07-21T20:52:50Z2019-12-03porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/3/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD53ORIGINAL2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdfapplication/pdf190879http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/1/2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdfaf5477649965d7e60d9ca48009a1c069MD512019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdfapplication/pdf647542http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/2/2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdfd29c90c71f975f1ba569b8189e90fb49MD5210483/280122021-07-21 17:52:50.654oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-07-21T20:52:50Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
title |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
spellingShingle |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação Nazareno, Isabela Oliveira Marketing Comunicação Comunicação organizacional Plano de marketing |
title_short |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
title_full |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
title_fullStr |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
title_sort |
Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicação |
author |
Nazareno, Isabela Oliveira |
author_facet |
Nazareno, Isabela Oliveira Almeida, Naiany Ribeiro Gomes |
author_role |
author |
author2 |
Almeida, Naiany Ribeiro Gomes |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nazareno, Isabela Oliveira Almeida, Naiany Ribeiro Gomes |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vidal, Delcia Maria de Mattos |
contributor_str_mv |
Vidal, Delcia Maria de Mattos |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing Comunicação Comunicação organizacional Plano de marketing |
topic |
Marketing Comunicação Comunicação organizacional Plano de marketing |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2019. |
publishDate |
2019 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2019-12-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-07-21T20:52:50Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-07-21T20:52:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NAZARENO, Isabela Oliveira; ALMEIDA, Naiany Ribeiro Gomes. Plano de marketing: Comuccino — soluções em comunicação. 2019. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdm.unb.br/handle/10483/28012 |
identifier_str_mv |
NAZARENO, Isabela Oliveira; ALMEIDA, Naiany Ribeiro Gomes. Plano de marketing: Comuccino — soluções em comunicação. 2019. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. |
url |
https://bdm.unb.br/handle/10483/28012 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/3/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/1/2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/28012/2/2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 af5477649965d7e60d9ca48009a1c069 d29c90c71f975f1ba569b8189e90fb49 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813908048389865472 |