Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/17520 |
Resumo: | A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB. |
id |
UNB_9ae9bb428ccc0610af57c6e8692ab14c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unb.br:10482/17520 |
network_acronym_str |
UNB |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
repository_id_str |
|
spelling |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994Brazilian literature on marketing in libraries to 1994Bibliografia - marketingMarketing - unidades de informaçãoMarketing - bibliotecasA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.Comments current Brazilian bibliography on marketing in libraries to 1994. Compares this bibliography with the book Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros published in 1993.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995.2015-02-02T19:15:06Z2015-02-02T19:15:06Z1996info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000004665&dd1=0d268>. Acesso em 19 jan. 2015.http://repositorio.unb.br/handle/10482/17520Autorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:45:54Zoai:repositorio.unb.br:10482/17520Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:45:54Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 Brazilian literature on marketing in libraries to 1994 |
title |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
spellingShingle |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 Amaral, Sueli Angélica do Bibliografia - marketing Marketing - unidades de informação Marketing - bibliotecas |
title_short |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
title_full |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
title_fullStr |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
title_full_unstemmed |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
title_sort |
Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994 |
author |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_facet |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amaral, Sueli Angélica do |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Bibliografia - marketing Marketing - unidades de informação Marketing - bibliotecas |
topic |
Bibliografia - marketing Marketing - unidades de informação Marketing - bibliotecas |
description |
A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB. |
publishDate |
1996 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1996 2015-02-02T19:15:06Z 2015-02-02T19:15:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000004665&dd1=0d268>. Acesso em 19 jan. 2015. http://repositorio.unb.br/handle/10482/17520 |
identifier_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000004665&dd1=0d268>. Acesso em 19 jan. 2015. |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/17520 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995. |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UnB |
collection |
Repositório Institucional da UnB |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unb.br |
_version_ |
1814508315069120512 |