Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3820 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_90d5710d1f115ffaecae7c741853056d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3820 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
Rosso, Aline LonderoConstantino, Graciane MondardoUniversidade do Extremo Sul Catarinense2016-07-21T21:20:06Z2016-07-21T21:20:06Z2011-12http://repositorio.unesc.net/handle/1/3820Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo principal, verificar qual o grau de satisfação dos clientes, quanto ao atendimento oferecido pela empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários, localizada no município de Turvo (SC). Teve também como objetivo do perfil do consumidor, a identificação dos fatores de satisfação e insatisfação dos clientes da empresa em estudo. No desenvolvimento deste estudo foi utilizada uma metodologia quantitativa, e realizou-se uma pesquisa bibliográfica. Tendo sido aplicado entre 30 (trinta) clientes da empresa, sendo um questionário com 23 (vinte e três) perguntas fechadas, nos meses de Julho e Agosto de 2011 para a coleta de dados. As perguntas possibilitaram verificar se os clientes estão ou não satisfeitos com a empresa, com os preços, com os produtos e com o atendimento. Por meio desta pesquisa, constatou que a satisfação e o atendimento da empresa Aliança Comercio e Representação de Produtos Agropecuários, é bom que os clientes estão satisfeitos sim com a empresa, com os preços, produtos e serviços.AtendimentoSatisfação do clientePerfil do consumidorEstudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTALINE LONDERO ROSSO.pdf.txtALINE LONDERO ROSSO.pdf.txtExtracted texttext/plain94115http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/3/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf.txt6b22f87555c91e26b5b9c59bfadf7921MD53THUMBNAILALINE LONDERO ROSSO.pdf.jpgALINE LONDERO ROSSO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1193http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/4/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf.jpg7b35fa7237cc27d3684c886c3a62de72MD54ORIGINALALINE LONDERO ROSSO.pdfALINE LONDERO ROSSO.pdfapplication/pdf630838http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/1/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf7fce16632b22897370a11dc080804ad4MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD521/38202016-07-21 18:20:06.215oai:repositorio.unesc.net: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Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:45:02.553921Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
title |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
spellingShingle |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC Rosso, Aline Londero Atendimento Satisfação do cliente Perfil do consumidor |
title_short |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
title_full |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
title_fullStr |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
title_full_unstemmed |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
title_sort |
Estudo sobre a satisfação de clientes na empresa Aliança Comércio e Representação de Produtos Agropecuários de Turvo, SC |
author |
Rosso, Aline Londero |
author_facet |
Rosso, Aline Londero |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosso, Aline Londero |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Constantino, Graciane Mondardo |
contributor_str_mv |
Constantino, Graciane Mondardo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento Satisfação do cliente Perfil do consumidor |
topic |
Atendimento Satisfação do cliente Perfil do consumidor |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2011 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2011-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-07-21T21:20:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-07-21T21:20:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3820 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3820 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/3/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/4/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf.jpg http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/1/ALINE%20LONDERO%20ROSSO.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3820/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6b22f87555c91e26b5b9c59bfadf7921 7b35fa7237cc27d3684c886c3a62de72 7fce16632b22897370a11dc080804ad4 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673305761382400 |