Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges, Débora Brunelli
Data de Publicação: 2012
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666
Resumo: Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial.
id UNESC-1_b54ca7535aa5c81246fb25de225ce18d
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/1666
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Borges, Débora BrunelliRezende, Jean PetersonUniversidade do Extremo Sul Catarinense2013-05-01T00:41:52Z2013-05-01T00:41:52Z20122013-04-30http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial.Este trabalho pretende analisar quais os indicadores que levam os clientes a escolherem sua Instituição Financeira. Verificar também se os clientes estão satisfeitos com seu banco, quais as causas que o fazem mudar de instituição e o motivo de não possuírem conta corrente na Caixa Econômica Federal. O estudo foi desenvolvido por meio de uma pesquisa descritiva, usando o método quantitativo. A pesquisa desenvolvida assumiu a postura bibliográfica e pesquisa de campo e foi realizada por meio de um questionário respondido por pessoas que moram em Criciúma. Os principais resultados obtidos foram que as pessoas, em geral, estão satisfeitas com o banco onde possuem conta e o principal motivo de estarem em seu banco é a conta salário, ou seja, possuem conta no banco onde recebem.Instituições financeirasSatisfação do consumidorLealdade do clienteEstratégias de marketingAnálise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDébora Brunelli Borges.pdfDébora Brunelli Borges.pdfMonografiaapplication/pdf828354http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/1/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf5e00960747f058c51fea14438afaf6b0MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDébora Brunelli Borges.pdf.txtDébora Brunelli Borges.pdf.txtExtracted texttext/plain92070http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/3/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.txte4da839973d314ffe470c48f6fcd1dd4MD53THUMBNAILDébora Brunelli Borges.pdf.jpgDébora Brunelli Borges.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1310http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/4/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.jpg6982e06a91b08dbc0ba1f1c37f84835fMD541/16662015-08-24 22:57:00.603VEVSTU8gREUgQVVUT1JJWkHDh8ODTyBQQVJBIFVUSUxJWkHDh8ODTyBERSBPQlJBCgpOYSBxdWFsaWRhZGUgZGUgdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcmVsYXRpdm9zIMOgIG9icmEgYWNpbWEgZGVzY3JpdGEsCm8gYXV0b3IsIGNvbSBmdW5kYW1lbnRvIG5vIGFydGlnbyAyOSBkYSBMZWkgbi4gOS42MTAvMTk5OCwgYXV0b3JpemEgYSAKVU5FU0Mg4oCTIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkbyBFeHRyZW1vIFN1bCBDYXRhcmluZW5zZSwgYSBkaXNwb25pYmlsaXphciBncmF0dWl0YW1lbnRlIHN1YQpvYnJhLCBzZW0gcmVzc2FyY2ltZW50byBkZSBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgcGFyYSBmaW5zIGRlIGxlaXR1cmEsCmltcHJlc3PDo28gZS9vdSBkb3dubG9hZCBwZWxhIGludGVybmV0LCBhIHTDrXR1bG8gZGUgZGl2dWxnYcOnw6NvIGRhIHByb2R1w6fDo28gY2llbnTDrWZpY2EKZ2VyYWRhIHBlbGEgVU5FU0MsIG5hcyBzZWd1aW50ZXMgbW9kYWxpZGFkZXM6CgphKSBkaXNwb25pYmlsaXphw6fDo28gaW1wcmVzc2Egbm8gYWNlcnZvIGRhIEJpYmxpb3RlY2EgUHJvZi4gRXVyaWNvIEJhY2s7CmIpIGRpc3BvbmliaWxpemHDp8OjbyBlbSBtZWlvIGVsZXRyw7RuaWNvLCBlbSBiYW5jbyBkZSBkYWRvcyBuYSByZWRlIG11bmRpYWwKZGUgY29tcHV0YWRvcmVzLCBlbSBmb3JtYXRvIGVzcGVjaWZpY2FkbyAoUERGKTsKYykgRGlzcG9uaWJpbGl6YcOnw6NvIHBlbG8gUHJvZ3JhbWEgZGUgQ29tdXRhw6fDo28gQmlibGlvZ3LDoWZpY2Eg4oCTICBDb211dCwgZG8KSUJJQ1QgKEluc3RpdHV0byBCcmFzaWxlaXJvIGRlIEluZm9ybWHDp8OjbyBlbSBDacOqbmNpYSBlIFRlY25vbG9naWEpLCDDs3Jnw6NvIGRvCk1pbmlzdMOpcmlvIGRlIENpw6puY2lhIGUgVGVjbm9sb2dpYS4KRepositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
title Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
spellingShingle Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
Borges, Débora Brunelli
Instituições financeiras
Satisfação do consumidor
Lealdade do cliente
Estratégias de marketing
title_short Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
title_full Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
title_fullStr Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
title_full_unstemmed Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
title_sort Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
author Borges, Débora Brunelli
author_facet Borges, Débora Brunelli
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Borges, Débora Brunelli
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rezende, Jean Peterson
contributor_str_mv Rezende, Jean Peterson
dc.subject.por.fl_str_mv Instituições financeiras
Satisfação do consumidor
Lealdade do cliente
Estratégias de marketing
topic Instituições financeiras
Satisfação do consumidor
Lealdade do cliente
Estratégias de marketing
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho pretende analisar quais os indicadores que levam os clientes a escolherem sua Instituição Financeira. Verificar também se os clientes estão satisfeitos com seu banco, quais as causas que o fazem mudar de instituição e o motivo de não possuírem conta corrente na Caixa Econômica Federal. O estudo foi desenvolvido por meio de uma pesquisa descritiva, usando o método quantitativo. A pesquisa desenvolvida assumiu a postura bibliográfica e pesquisa de campo e foi realizada por meio de um questionário respondido por pessoas que moram em Criciúma. Os principais resultados obtidos foram que as pessoas, em geral, estão satisfeitas com o banco onde possuem conta e o principal motivo de estarem em seu banco é a conta salário, ou seja, possuem conta no banco onde recebem.
description Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial.
publishDate 2012
dc.date.created.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-05-01T00:41:52Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-05-01T00:41:52Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-04-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/1/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/3/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/4/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 5e00960747f058c51fea14438afaf6b0
09af850207095721090e50e21d50d1ef
e4da839973d314ffe470c48f6fcd1dd4
6982e06a91b08dbc0ba1f1c37f84835f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763260963094528