Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666 |
Resumo: | Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial. |
id |
UNESC-1_b54ca7535aa5c81246fb25de225ce18d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/1666 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
spelling |
Borges, Débora BrunelliRezende, Jean PetersonUniversidade do Extremo Sul Catarinense2013-05-01T00:41:52Z2013-05-01T00:41:52Z20122013-04-30http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial.Este trabalho pretende analisar quais os indicadores que levam os clientes a escolherem sua Instituição Financeira. Verificar também se os clientes estão satisfeitos com seu banco, quais as causas que o fazem mudar de instituição e o motivo de não possuírem conta corrente na Caixa Econômica Federal. O estudo foi desenvolvido por meio de uma pesquisa descritiva, usando o método quantitativo. A pesquisa desenvolvida assumiu a postura bibliográfica e pesquisa de campo e foi realizada por meio de um questionário respondido por pessoas que moram em Criciúma. Os principais resultados obtidos foram que as pessoas, em geral, estão satisfeitas com o banco onde possuem conta e o principal motivo de estarem em seu banco é a conta salário, ou seja, possuem conta no banco onde recebem.Instituições financeirasSatisfação do consumidorLealdade do clienteEstratégias de marketingAnálise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDébora Brunelli Borges.pdfDébora Brunelli Borges.pdfMonografiaapplication/pdf828354http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/1/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf5e00960747f058c51fea14438afaf6b0MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDébora Brunelli Borges.pdf.txtDébora Brunelli Borges.pdf.txtExtracted texttext/plain92070http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/3/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.txte4da839973d314ffe470c48f6fcd1dd4MD53THUMBNAILDébora Brunelli Borges.pdf.jpgDébora Brunelli Borges.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1310http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/4/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.jpg6982e06a91b08dbc0ba1f1c37f84835fMD541/16662015-08-24 22:57:00.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
title |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
spellingShingle |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC Borges, Débora Brunelli Instituições financeiras Satisfação do consumidor Lealdade do cliente Estratégias de marketing |
title_short |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
title_full |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
title_fullStr |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
title_full_unstemmed |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
title_sort |
Análise dos indicadores que levam os clientes a escolherem outra instituição financeira, que não à Caixa Econômica Federal, em Criciúma/SC |
author |
Borges, Débora Brunelli |
author_facet |
Borges, Débora Brunelli |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borges, Débora Brunelli |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rezende, Jean Peterson |
contributor_str_mv |
Rezende, Jean Peterson |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Instituições financeiras Satisfação do consumidor Lealdade do cliente Estratégias de marketing |
topic |
Instituições financeiras Satisfação do consumidor Lealdade do cliente Estratégias de marketing |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial. |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este trabalho pretende analisar quais os indicadores que levam os clientes a escolherem sua Instituição Financeira. Verificar também se os clientes estão satisfeitos com seu banco, quais as causas que o fazem mudar de instituição e o motivo de não possuírem conta corrente na Caixa Econômica Federal. O estudo foi desenvolvido por meio de uma pesquisa descritiva, usando o método quantitativo. A pesquisa desenvolvida assumiu a postura bibliográfica e pesquisa de campo e foi realizada por meio de um questionário respondido por pessoas que moram em Criciúma. Os principais resultados obtidos foram que as pessoas, em geral, estão satisfeitas com o banco onde possuem conta e o principal motivo de estarem em seu banco é a conta salário, ou seja, possuem conta no banco onde recebem. |
description |
Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, para obtenção do grau de especialista em Gestão Empresarial. |
publishDate |
2012 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-05-01T00:41:52Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-05-01T00:41:52Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-04-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/1666 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/1/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/3/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1666/4/D%c3%a9bora%20Brunelli%20Borges.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5e00960747f058c51fea14438afaf6b0 09af850207095721090e50e21d50d1ef e4da839973d314ffe470c48f6fcd1dd4 6982e06a91b08dbc0ba1f1c37f84835f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1725763260963094528 |