Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Timmermans, Ilona
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pro-Posições (Online)
Texto Completo: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961
Resumo: Através da análise de depoimentos de professores da rede pública estadual sobre suas experiências vivenciadas no cotidiano escolar, Aparecida Neri de Souza tem como intuito compreender o universo do professor enquanto profissional e refletir sobre as representações que ele faz acerca de seu próprio trabalho.
id UNICAMP-18_a050513979d014718be8701a253b9400
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643961
network_acronym_str UNICAMP-18
network_name_str Pro-Posições (Online)
repository_id_str
spelling Professor:sem valorização, mas com vontade de transformaçãoEducaçãoAtravés da análise de depoimentos de professores da rede pública estadual sobre suas experiências vivenciadas no cotidiano escolar, Aparecida Neri de Souza tem como intuito compreender o universo do professor enquanto profissional e refletir sobre as representações que ele faz acerca de seu próprio trabalho.Universidade Estadual de Campinas2016-03-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961Pro-Posições; Vol. 13 No. 2: maio./ago.2002[38]; 173-175Pro-Posições; Vol. 13 Núm. 2: maio./ago.2002[38]; 173-175Pro-Posições; v. 13 n. 2: maio./ago.2002[38]; 173-1751980-6248reponame:Pro-Posições (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961/11417Copyright (c) 2016 Pro-Posiçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessTimmermans, Ilona2016-03-07T13:58:52Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643961Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposicPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/oai||proposic@unicamp.br1980-62480103-7307opendoar:2016-03-07T13:58:52Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
title Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
spellingShingle Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
Timmermans, Ilona
Educação
title_short Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
title_full Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
title_fullStr Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
title_full_unstemmed Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
title_sort Professor:sem valorização, mas com vontade de transformação
author Timmermans, Ilona
author_facet Timmermans, Ilona
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Timmermans, Ilona
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
topic Educação
description Através da análise de depoimentos de professores da rede pública estadual sobre suas experiências vivenciadas no cotidiano escolar, Aparecida Neri de Souza tem como intuito compreender o universo do professor enquanto profissional e refletir sobre as representações que ele faz acerca de seu próprio trabalho.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-03-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961
url https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643961/11417
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Pro-Posições
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Pro-Posições
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
dc.source.none.fl_str_mv Pro-Posições; Vol. 13 No. 2: maio./ago.2002[38]; 173-175
Pro-Posições; Vol. 13 Núm. 2: maio./ago.2002[38]; 173-175
Pro-Posições; v. 13 n. 2: maio./ago.2002[38]; 173-175
1980-6248
reponame:Pro-Posições (Online)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Pro-Posições (Online)
collection Pro-Posições (Online)
repository.name.fl_str_mv Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv ||proposic@unicamp.br
_version_ 1800217186579513344