SARCASMO IMPRESSO: IDENTIDADE E POSICIONAMENTO DA MARCA INDEPENDENTE AFF THE HYPE NO INSTAGRAM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SCHERER, Fernanda Milena
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: FRANCISCO, Claudia Cristina Batistela
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9569
Resumo: A pesquisa visa analisar como o branding da marca Aff The Hype é valorizado em suas ações no Instagram, por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, recolhendo materiais postados na rede social da empresa durante o mês de Junho do ano de 2021, período pré-férias escolares. A partir do material recolhido será observado de que forma o posicionamento da marca reflete no engajamento com o consumidor, e os prós e contras ao escolher um modelo de comunicação não usual. A pesquisa a seguir é essencial para compreender as novas estratégias de marketing digital e a renovação das marcas durante a pandemia.
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