SARCASMO IMPRESSO: IDENTIDADE E POSICIONAMENTO DA MARCA INDEPENDENTE AFF THE HYPE NO INSTAGRAM
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9569 |
Resumo: | A pesquisa visa analisar como o branding da marca Aff The Hype é valorizado em suas ações no Instagram, por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, recolhendo materiais postados na rede social da empresa durante o mês de Junho do ano de 2021, período pré-férias escolares. A partir do material recolhido será observado de que forma o posicionamento da marca reflete no engajamento com o consumidor, e os prós e contras ao escolher um modelo de comunicação não usual. A pesquisa a seguir é essencial para compreender as novas estratégias de marketing digital e a renovação das marcas durante a pandemia. |
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SARCASMO IMPRESSO: IDENTIDADE E POSICIONAMENTO DA MARCA INDEPENDENTE AFF THE HYPE NO INSTAGRAMBrandingE-commerceMarcaMarketing digitalA pesquisa visa analisar como o branding da marca Aff The Hype é valorizado em suas ações no Instagram, por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, recolhendo materiais postados na rede social da empresa durante o mês de Junho do ano de 2021, período pré-férias escolares. A partir do material recolhido será observado de que forma o posicionamento da marca reflete no engajamento com o consumidor, e os prós e contras ao escolher um modelo de comunicação não usual. A pesquisa a seguir é essencial para compreender as novas estratégias de marketing digital e a renovação das marcas durante a pandemia.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2022-04-12T17:20:02Z2022-04-12T17:20:02Z2021-10-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9569porEncontro Internacional de Produção CientíficaSCHERER, Fernanda MilenaFRANCISCO, Claudia Cristina Batistelainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2022-06-20T12:54:25Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/9569Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2022-06-20T12:54:25Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false |
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A pesquisa visa analisar como o branding da marca Aff The Hype é valorizado em suas ações no Instagram, por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, recolhendo materiais postados na rede social da empresa durante o mês de Junho do ano de 2021, período pré-férias escolares. A partir do material recolhido será observado de que forma o posicionamento da marca reflete no engajamento com o consumidor, e os prós e contras ao escolher um modelo de comunicação não usual. A pesquisa a seguir é essencial para compreender as novas estratégias de marketing digital e a renovação das marcas durante a pandemia. |
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